MiguelTazo Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Prezados colegas ,Meu whey protein isolado acabou, porém ainda tenho a dextrose, maltodextrina e zma, no caso tomo o whey protein no pós-treino (whey + dextro) e à noite ZMA, e como a grana tá curta, só vou poder comprar o próximo pote no pagamento , daqui a 15 dias...Resumindo existe a possibilidade da falta do whey me prejudicar, tendo em vista que não vou ter o pós-treino por uns 15 dias?Existe alguma combinação de alimentos que podem suprir provisoriamente esta deficiência ?Faço cullting para perda de peso e ganho de massa magra , e a dieta dos carbos .Pré-treino tomo NO6 BLACK + OXY + MALTODEXTRINA. (esses ainda possuo) .Agradeço a ajuda dos companheiros ! #GO GYM !!
Danibrg. Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Uma boa dieta dispensa o uso de qualquer suplemento. Seu shake de whey pode ser substituído por uma refeição sólida rica em proteínas, sem nenhum problema, no seu pós-treino...
MiguelTazo Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Uma boa dieta dispensa o uso de qualquer suplemento. Seu shake de whey pode ser substituído por uma refeição sólida rica em proteínas, sem nenhum problema, no seu pós-treino... Obrigado minha querida , então vou encaixar uma refeição a mais no caso ( 5 claras de ovo) no pós treino até comprar o whey novamente , pois estou me dando super bem . Seria o ideal ? ou a quantidade citada de proteinas é pouca ?
Danibrg. Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 A clara de 1 ovo tem entre 3 e 4g de proteína... Pode ser um lanche com carne também! Ou queijo branco... Se for tirar a dextrose/malto enquanto estiver sem a whey, sua refeição deve ter uma boa quantidade de carbo tbem!
Caioapm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Após o treino eu optaria por proteína animal Frango, carne bovina, peixe, etc...
MiguelTazo Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 A clara de 1 ovo tem entre 3 e 4g de proteína... Pode ser um lanche com carne também! Ou queijo branco... Se for tirar a dextrose/malto enquanto estiver sem a whey, sua refeição deve ter uma boa quantidade de carbo tbem! Então e qual seria a quantidade de um shake de whey isolado em proteinas ? pra comparar com as claras de ovos. Eu posso continuar com a dextrose pura entao e + essa refeição , seria isto ? Obrigado desde já pelas informações =)))
Danibrg. Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Após o treino eu optaria por proteína animal Frango, carne bovina, peixe, etc... Caio, e ovo é que tipo de proteína?! Então e qual seria a quantidade de um shake de whey isolado em proteinas ? pra comparar com as claras de ovos. Eu posso continuar com a dextrose pura entao e + essa refeição , seria isto ? Obrigado desde já pelas informações =))) Dá uma olhada na tabela nutricional da sua whey, quantos g de proteína tem por dose! Eu manteria a dextrose, sim!
MiguelTazo Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Dá uma olhada na tabela nutricional da sua whey, quantos g de proteína tem por dose! Eu manteria a dextrose, sim! Valeu Dani , brigadão =**
Caioapm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Caio, e ovo é que tipo de proteína?! vish dani vc me entendeu mal não citei o ovo, mas tbm é uma opção de proteína ANIMAL mas prefiro um lanche (agora sim igual o q vc falou rsrs) e deixar os ovos pra outra hora... ai depende de cada um!
Danibrg. Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 vish dani vc me entendeu mal não citei o ovo, mas tbm é uma opção de proteína ANIMAL mas prefiro um lanche (agora sim igual o q vc falou rsrs) e deixar os ovos pra outra hora... ai depende de cada um! Entendi! Rs! Tbem prefiro o lanche! Um sanduiche com queijo branco, atum e salada! Delícia! Mais completo tbem...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.