Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pré-Ciclo) Enantato de Testosterona + Stano

CarlosF

Post Destacado

Clembuterol chegou hoje, acredito que amanha já comece com 1ml!

Vou relatar aqui o uso pra vocês.

No momento tá sendo 2o semana do halovar, e 1o dia do clembuterol amanhã. Farei 15 on 15off e se precisar mais 15on de novo.

Como já disse, quero secar pra começar o ciclo com bf abaixo de 15% já.

Em relação ao uso do halovar, nasceram 2 espinhas pequenas simbólicas, dor de cabeça em alguns momentos do dia e um pouco de ansiedade/irritabilidade não sei diferenciar.

obs: meu clembuterol é da lavizoo, gel é transparente e não verde como vemos aí. Parece ser original, a caixinha e seringa pelo menos é idêntica a que tem no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é quente a parada. Comprei num site de equinos, super gente boa o cara. Chegou em 1 dia útil, tempo recorde.

Japo, tu chegou a medir temperatura corporal? Acredito eu que vá medir temperatura e pressão durante o ciclo. Caso tenha paciência pra isso posto os resultados pra vocês aí.

Link para o comentário

A rotina está legal, vou dar uma opinião.

Eu não usaria a Oxandrolona nesse ciclo, e se fosse usar, colocaria ela junto com o Stano e não no inicio como vc pensou.

Dá quase na mesma usar Estano Oral ou Injetável.

Usando o Oral, vc não teria as agulhadas do Injetável.

Ambos tem uma toxidade hepatica por serem um 17aa, e depois de estarem na corrente sanguínea vão passar pelo Figado diversas vezes.

O Oral vai passar pelo figado uma vez a mais, pois foi ingerido e não injetado, e a partir disso criou-se o "chavão" lendário que dizem que o Oral eh pior pois passa pelo Figado uma vez a mais. Mas sinceramente não vejo isso como uma coisa tão ruim assim se formos considerar esse "chavão" lendário.

Obviamente o Oral eh mais pratico para administrar que o Injetável.

O Grande problema do Letrozol, eh o preço, acho isso caro demais.

As doses estão legais, sendo que acho que 400mg de enantato já iria virar.

O mesmo digo sobre o estano, 50mg DSDN já eh suficiente, e quando vejo que uma pessoa quer aumentar a dose do Estano, eu penso em manter 50mg diárias, mas fazendo aplicações de Estano todos os dias, mas ai tbm fica horrivel pela falta de praticidade que há em tomar injeções todos os dias e acabar virando uma peneira, hehehe

abracos mano

Que bom saber que a stano oral é, na prática, a mesma coisa que a injetável. Li por aí que até no processo de digestão do stano oral é perdido um pouco do anabol.

Link para o comentário

Díficil medir 1ml daquele dosador viu!

Botei 1ml naquela bostinha, não sei se foi 1ml mesmo que tomei ou se foi menos..

Já tem uns 20minutos e não to sentindo nada até agora.. daqui a pouco meço a temperatura pra ver se ta diferente.

Em relação a stano oral, tem uma perda sim, por volta de 20% porém o que muitos dizem é que os efeitos dela são menores mesmo em doses equivalentes.. ( no caso 60mg da oral e 50mg da injetável) Porém temos que pensar que a oral tem meia vida menor e devemos tomar todos os dias, enquanto a injetável pode ser dia sim dia não..

Link para o comentário

O problema é aplicar stano todo dia né.. Vai ficar igual uma peneira. Eu já to vendo aqui o que farei pra aplicação de enantato, porque acho que não terei coordenação pra aplicação no glúteo, vou tentar na coxa, se ficar dolorido demais vou pra farmácia e pago pra aplicar no glúteo dai rsrs.

Link para o comentário

O problema é aplicar stano todo dia né.. Vai ficar igual uma peneira. Eu já to vendo aqui o que farei pra aplicação de enantato, porque acho que não terei coordenação pra aplicação no glúteo, vou tentar na coxa, se ficar dolorido demais vou pra farmácia e pago pra aplicar no glúteo dai rsrs.

tomar injeção todos os dias eh desagradável mesmo. E quem faz isso eh altamente recomendável que revese os locais de aplicação entre deltoides e gluteos, pois se ficar apenas em um local só, eh certeza que o local vai ficar prejudicado.

abracos colega.

Link para o comentário

Então, tava estudando a respeito das diferenças e vi que o stano oral faz diminuir SHBG pois é metabolizado tanto no figado quanto no intestino, e passa por mudanças que fazem com que ele diminua o SHBG enquanto o injetável não tem tanto essa propriedade e com isso ele trabalharia em sinergia com a testosterona, ficando mais testosterona livre no organismo.

Será que isso compensa o stano oral em relação ao injetável?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...