Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa comprei meu anabolic halo e gostaria de saber se após o ciclo é preciso fazer tpc, não consegui encontrar nada sobre isso na internet falando sobre o anabolic halo, pois só irei tomar ele e o nano vapor e acho que não é necessário fazer a tpc, mas um amigo meu me aconselhou a fazer tpc para previnir a ginecomastia é verdade ?

Grato.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

então grande eu não entendo nada... to perguntando qual q é sabe se isso eh um pŕo hormonal, qq eh isso pq eu comprei de um amigo meu só para ver qual é paguei 80 conto dele.. por isso comprei ai quero saber se nao tem problema em não fazer essa tpc..

Postado

Beleza cara.

Seguinte. Antes de tudo, não sai comprando as coisas por que falam que é bom, ou por qualquer motivo que seja.

Compre somente quando souber pra quer serve, se realmente vai te ajudar em algo e se vale a pena.

Nesse caso, é um suplemento, nada de pro hormonal ou coisa do tipo.

O marketing dele pela MUSCLETECH é forte, e é voltado a uma pós treino.

Uma dose após o treino e já era.

Agora pense no que falei, esqueça essa ideia de suplementos e se volte ao básico (dieta + treino + descanso) que lhe valerá muito mais.

Postado

Beleza cara.

Seguinte. Antes de tudo, não sai comprando as coisas por que falam que é bom, ou por qualquer motivo que seja.

Compre somente quando souber pra quer serve, se realmente vai te ajudar em algo e se vale a pena.

Nesse caso, é um suplemento, nada de pro hormonal ou coisa do tipo.

O marketing dele pela MUSCLETECH é forte, e é voltado a uma pós treino.

Uma dose após o treino e já era.

Agora pense no que falei, esqueça essa ideia de suplementos e se volte ao básico (dieta + treino + descanso) que lhe valerá muito mais.

(2) isso é verdade.

mas poh 80 conto nos dois!? bela compra viu, cada um deve ta uns 200 conto....

(2) isso tb e verdade

realmente...foi barato...foi praticamente dado de graça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...