Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naNO Vapor (Muscletech)


Post Destacado

E ai galera.

"Cá" estou eu novamente para mais um depoimento sobre um produto polêmico, o naNO vapor.

Comecei no mundo do NO com o supercharge, depois o NOX3 e agora o naNO. Creio que logo terei uma base comparative boa para os NO´s da vida.

Na embalagem vem escrito uma coisa engraçada (para não dizer hilariante): "O naNO vapor é extremamente forte, então faça um favor a si. Começe tomando apenas 1 escopo com 90 a 120 ml de água gelada aproximadamente 15 minutos antes do treino. Então levante algum peso realmente pesado. Como você irá desenvolvendo respeito por, e conhecimento do poder do naNO vapor, você pode gradualmente aumentar a dosagem para 2 ou 3 escopos musturados a 240 a 360 ml de água antes do treino".

Bom, como já tinha algum respeito prévio pela muscletech e fiquei totalmente respeitoso diante majestosa embalagem do naNO vapor, comecei tomando 1,5 escopos (hahahaha).

Estou tomando no pos treino o cell tech hardcore. Ambos suplementos contém creatina e segundo informação de um moderador mais experiente no mundo dos suplementos, não devo ter nenhum problema em ingerir algo em torno de 10g de creatina por dia. E é isso que espero.

Referente ao gosto do suplemento realmente me surpreendeu. Comprei do sabor "Fruit Punch" e o negócio é gostoso mesmo. Lembra um pouquinho o gosto de um xarope, mas um xarope gostoso.

Descobri essa semana que minha gloriosa academia não tem fita métrica. Tentarei comprar alguma o mais breve possível para poder tirar algumas medidas.

[21/08] Peito e triceps

Tomei o suplemento 15 minutos antes do treino com estomago vazio e fui para academia.

Aumentei o peso no supino reto em relação ao meu usual em 3 kgs na primeira repetição, 3 kgs na segunda repetição e 2 kgs na última. Faço treino pirâmide 10,8,6.

No supino inclinado, como me matei no reto, não consegui aumentar o peso devido ao cansaço (noite passada não dormi mto bem).

No pack deck consegui aumentar 5 kgs na ultima repetição.

No treino de tríceps nada demais. Forcei muito peito e o cansaço da noite anterior me derrubou, mas deu para manter o peso normal.

Não tive nenhum efeito colateral. Nem suor excessivo, nem aceleramento cardíaco, nem nada. Tudo 100%.

No pump não percebi nada de direfente em relação ao NOX3 que eu estava tomando até o dia de ontem. Vamos ver se ele melhora com o tempo. Porém percebi uma aumento de força que o NOX3 não dá, assim como me aconteceu com o supercharge.

É isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou acompanhar....

mas levantando uma questao aki...

eh saudavel tomar um NO2 atras do outro? n seria legal dar "um tempo" pro organismo?

acho q a Claudia Gata tinha falado em algum lugar q esse "tempo" era grande pra caraleo... 6 meses....

mas ela soh falou... pq ela eh fan de no2 e toma direto :)

Legal, não havia lido nenhuma informação assim, nem mesmo na embalagem dos produtos. Vou dar uma olhada em algum site gringo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ses#646111

Gente, sao 5 hora da manha aqui nos usa e eu ainda nuam consegui dormir.....hoje percebi oq era aquelas dorzinhas e sensacoes de veias...Sao definitivamente dor nas juntos. A uns 3 dias estou tendo dor nos joelhos, mas tudo bem, agora deitada tendando dormir, comecei a sentir as dores estranhas, e prestar atencao, notei q as dores sao nas juntas mesmos, no joelho principalmente, nos tornozelos.....Ouvi relatos de pessoas q tomaram tal de nitro naum sei das quantas e noxplode, e tiveram dores nas juntas tb...

Bom vou dar uma pausa do no2 por 2 dias, segunda feira eu retorno o suplemento...

Agora, eu queria sabe, pq ser q no2 causa dores nas juntas, sera isso futurameneto descoberto q eh um efeito colateral do suplemente? sera q isso pode ocasionar algo mais grave? Sera q os labpratorios q fabricam ele sabem dos efeitos e naum revelam? e por isso que eles recomendam depois do ciclo dar UMA PAUSA DE 6 MESES? 6 meses??? a verdade esta escondida por tras neh......por 6 meses eh pq eles sabem q algo ruim pode acontecer ao organismo...... Queria so saber se dor nas juntas sao reversiveis....dai eu vou continuar tomando.....

To bem arisca pq experimentei o HMB, muito bom tambem....mas secou minha pele e quase fudeu meus rins..inclusive pelo menos isso o fabricante avisou que se tomar por mais de 2 meses poderia prejudicar os rins....os meus prejudicou em 2 semanas....

Eu tenho HMB aqui, de vez enquando em eu tomo pra dar uma forca..eh bom demais, mas agora q comprei de nobo o no2 prefiro ele neh que naum sei de nenhum efeito colateral ainda....mas to comecando a sentir.......

Vou pesquisar mais sobre isso....Espero q de tudo certo....

_________________

Claudia Gata

eh isso ai.. ela falou algo, mas n deu nenhum embasamento.

c vc achar algo nos forums gringos, traga pra gente tb!!!

abrc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li alguns artigos referente a suplementação com NO2 (maioria comercial) e sobre vasodilatação (artigos médicos) e não achei nada sobre contra indicações. Vou continuar me informando. Como não apresentei nenhuma alteração negativa referente ao uso de NO2, continuarei o uso e o depoimento.

Caso obtenha alguma informação relevente, passe-me por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é por ela ser mulher não? Tem alguns suplementos que só homens podem usar, vai saber

Mas que bom que tá funcionando pra ti minduca, o meu eu vendi depois de 3 doses, não aguentava os efeitos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou mandar uma PM agora pra claudia perguntando d onde ela tirou isso. te respondo depois.

abrc!

Fico no aguardo. Obrigado pela força!!

Acho que é por ela ser mulher não? Tem alguns suplementos que só homens podem usar, vai saber

Mas que bom que tá funcionando pra ti minduca, o meu eu vendi depois de 3 doses, não aguentava os efeitos colaterais

Pode ser cara. O naNO principalmente, que vem escrito que é apenas para homens.

[22/08] Costas e bíceps

Demorei um pouco no post, mas aqui está.

Comecei com puxada costas. Comecei com o peso normal mas na última repetição estava com 5kgs a mais.

Depois fui para puxada frente e aumentei o peso somente em 2 kgs.

Segui para remada fechada, porém apenas mantive o peso normal.

Legal que nessa hora ví um pump bem legal referente as veias de meu braço, algo que o NOX3 não dava de forma tão acentuada.

Nas séries para bíceps, de forma geral, consegui uma boa resistência e foram boas séries, nada de excepcional.

O bom que não apresentei nenhum efeito colateral.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[25/08] Peito e tríceps

Bom, antes que me questionem pq estou pulando o treino de perna que deveria ser hoje, eu explico: foi culpa de Barretos. Fui para festa lá no fds, que sem sombra de dúvida é animal, mesmo para eu que detesto sertanejo. Rolou micareta e música eletrônica. Bom, resumindo, andei milhares de quilometros lá e estou com dores na perna e no joelho, então preciso de uma folga para as pernas.

-------

Treino

-------

Só treinei hoje porque o naNo segurou a barra. Não dormi de sábado para domingo e não me recuperei com apenas 1 noite de sono. Realmente o suplemento me deu uma "puta" energia, mesmo quando eu deitava no banco de supino, piscava os olhos e não queria abri-los. No estado em que eu me encontrava foi maravilhoso ter apenas treinado, não aumentei nenhum peso e não me encontrava em condições de. Final das contas é que o naNO segurou a barra legal, treinei e agora vou p/ cama.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[26/08] Costas e biceps

Hoje a conversa foi outra. Eu estava descansado e pronto pra pegar pesado. Nos exercícios de costas foi animal. Puxada frente e costas muito bom, boa força, só a resistência ainda não foi a esperada, talvez pq eu tenha aumentado mto o peso (5kgs de uma vez). Remada baixa consegui aumentar 5 kgs tb, mantendo as repetições e principalmente a postura.

Abre parênteses: Vejo muito cara menor do que eu pegando mais peso. Explicação: Fazem os exercícios todos errados, fodem com a coluna contorcendo-se todo. Quero dizer isso pq qndo digo que aumentei 5 kgs pode parecer pouco para quem está usando o naNO, porém mantenho minha postura 100% firme sem "roubar" para não forçar a coluna ou outro grupo muscular que não deve ser forçado durante o exercício. Se quero aumentar e não tem jeito peço a ajuda para alguém.

A parte de bíceps foi excepcional. Rosca scott aumentei 10 kgs logo de cara. Rosca alternada foram 2 kgs e rosca concentrada apenas mantive o peso.

O pump foi bom, a veia que fica sob o bíceps saltou bem e as do antebraço também.

Até o momento nenhum efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...