Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar falsificado: prova definitiva! É verdade! Cuidado!


Felipovsk

Post Destacado


Em 13/10/2012 em 15:24, wtatagiba disse:

Eu nem tinha visto essa postagem.

Eu tb entrei em contato com a purus labs e recebi hoje a resposta deles com esse pdf.

Acho que eles prepararam isso para responder ao monte de gente perguntando sobre o halovar falso.

Eu coloquei o pdf no google docs.

Eh o mesmo, mas esse seu está mais legível para ler.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico com a opção do ninga... o meu era meio falso meio original... na verdade só achei uma coisa diferente na embalagem atraz... o H grande que não tem no original e no meu tem... mas de resto foi muito bem feito... hehehehehehehe

tem o h no real tbm vallyris. a diferença é mais o alto relevo, a tabela e a parte final lá embaixo.

Postei como pdf de baixa qualidade pq só aceita até 500 k aqui no site. E ainda to meio perdido na navegação, pra saber onde criar o tópico e como postar imagem e tal.

Sou grato aos amigos aqui do fisiculturismo pelas ajudas e dicas mto importantes q me deram todas as vezes que precisei. No pouco que eu puder, contem smp comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe: do meu primo era fake e bem branco, com cheirinho de canela. mas põe na boca e daí tem gosto de sal e bacon, tipo um tempero de pipoca. joguei o q usei com oxy fora, mas se n me engano era fake tbm...rs. agora a oxan ta mais conceituada, td graças a ela.

ou não, vai saber o que é de verdade esse troço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...