Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar falsificado: prova definitiva! É verdade! Cuidado!

Post Destacado

Postado
Em 13/10/2012 em 15:24, wtatagiba disse:

Eu nem tinha visto essa postagem.

Eu tb entrei em contato com a purus labs e recebi hoje a resposta deles com esse pdf.

Acho que eles prepararam isso para responder ao monte de gente perguntando sobre o halovar falso.

Eu coloquei o pdf no google docs.

Eh o mesmo, mas esse seu está mais legível para ler.

Valeu.

Postado

hahaha agora vamos tirar a prova dos 9 com o pessoal aqui kkk

Fiquei curioso agora, será que os vários relatos ruins de Halovar que tivemos aqui, era porque eram falsificados os Halovar?

Vamos aguardar para ver.

abracos.

Postado

fico com a opção do ninga... o meu era meio falso meio original... na verdade só achei uma coisa diferente na embalagem atraz... o H grande que não tem no original e no meu tem... mas de resto foi muito bem feito... hehehehehehehe

Postado

fico com a opção do ninga... o meu era meio falso meio original... na verdade só achei uma coisa diferente na embalagem atraz... o H grande que não tem no original e no meu tem... mas de resto foi muito bem feito... hehehehehehehe

tem o h no real tbm vallyris. a diferença é mais o alto relevo, a tabela e a parte final lá embaixo.

Postei como pdf de baixa qualidade pq só aceita até 500 k aqui no site. E ainda to meio perdido na navegação, pra saber onde criar o tópico e como postar imagem e tal.

Sou grato aos amigos aqui do fisiculturismo pelas ajudas e dicas mto importantes q me deram todas as vezes que precisei. No pouco que eu puder, contem smp comigo!

Postado

detalhe: do meu primo era fake e bem branco, com cheirinho de canela. mas põe na boca e daí tem gosto de sal e bacon, tipo um tempero de pipoca. joguei o q usei com oxy fora, mas se n me engano era fake tbm...rs. agora a oxan ta mais conceituada, td graças a ela.

ou não, vai saber o que é de verdade esse troço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...