Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Confere se a embalagem bate certinho com a foto do site, ela é azul, vem com com selo nas 2 extremidades da caixa e com selo vermelho ENCIMA da ampola que quando você tira não tem mais como por.

Dá pra por o código de barras no site do fabricante ( chileno) pra ver se consta no sistema deles, lotes muito recentes pode não ta no site ainda.

O liquido do ciclo-6 é bem viscoso, é até difícil puxar o embolo da seringa ( mais viscoso que da decaland por exemplo).

Sei disso porque eu que aplico em um amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decaland é easy, nem é tão viscosa... na verdade, a viscosidade é praticamente igual a de farmacia, já o ciclo 6, como toda testo que eu ví é beeem densa

carlosF, tem como linkar uma imagem de uma ciclo-6 original p conferirmos? eu nunca vi, só um cara que ia no mesmo lugar que eu aplicar que tinha uma mas tava sem caixa e com um esparadrapo em cima do rotulo... sei como é a denside e tudo mas o rotulo e a caixa nunca vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...