Jump to content
japo.

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas

Rate this topic

Recommended Posts

19 ano
95kg
13%BF
1,85 de altura
objetivo: Hipertrofia (um bulk limpo,ou seja,ganhar massa magra com o minimo de gordura)

treino atual (treino pela tarde e faço aerobicos moderadamente,pela manha)


CICLO!
Droga a ser utilizada - Ciclo-6 enantato de testosterona
Fabricação: Drag Pharma

ciclo
1-8 semanas - Ciclo-6 (enantato de testosterona)
vou usar 1ml na segunda e outra na quinta,total de 2ml/semana,em um total de 600mg/semana
se tiver bons ganhos,posso extender ate pela 10 semana,mas ainda não sei.


TPC - Clomid (início após 30-45 dias da ultima aplicação)
dias 1-3 150mg de clomid
dias 4-15 100mg de clomid
dias 16 - 30 50mg de clomid

suplementação
creatina Vet Bras - 10g/dia dividida em 2 doses pre e pos treino
whey protein Max Titanium - 15-20g antes do treino.
glicopan pet - 5 ml's/dia dividido em duas doses

Observações.

se quiserem saber algo do ciclo e mais informações,pergunte neste topico


vamos evitar poluir este. ahahaha

irei relatar só aos finais de semana,provavelmente só aos domingos,pois a droga que utilizarei tem uma MV longa,então no começo nao terei muitos resultados.

FOTOS: postarei só de 15 em 15 dias.

fotos tiradas no dia 15/10/2012
O.jpg
A.jpg
G.jpg
W.jpg
Z.jpg


aí esta um link,onde tem umas fotos melhores,mas não estão atualizadas.
mas tbm não fazem muito tempo,menos de 1 mês que atualizei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RELATO SEMANAL.

é isso aê fan fan, kkkk de onda.

bom galera,fechou a primeira semana de ciclo,ocorreu tudo legal

* dieta 100%,treino 90% :S é 90% pois hoje (sábado) era pra eu ter ido treinar,mas não fui .-. tô com peso na consciencia ate agora por causa disso,menos mal pq o meu treino essa semana foi ABCD-A ,proxima semana ja começo com B.

bom,essa semana comecei a fazer os aerobicos a noite,fiz terça e quarta 30min. de corridinha e na quinta fiz 20min. e dei uns tiro de 100 e 200m . essa semana o aero foi a noite,a partir de segunda-feira (22/10/12),vou começar a fazer AEJ DSDN,no dia que não fizer AEJ,vou fazer aero normal mesmo.

colateral - essa semana,senti uma dor de cabeça muito estranha,se nao me engano na terça ou quarta-feira. não sei se foi por causa do enantato,mas achei bastante estranho,pois nao sou de sentir dores de cabeça.

sexta-feira,senti mais força,os pesos com o que eu estava "acostumado" ficaram mais leves,tipo,no supino colocava num total de 70kg,menos o peso da barra,e sexta coloquei 74kg no total,tirando outros exercícios que tbm teve um aumento na carga.

suplementação - suplementação foi 90%,creatina eu ainda nao me acostumei a tomar a creatina pre e pos treino,sempre tomo no pre e no pos me esqueço kkk mas mesmo assim,quando nao tomava as 10g,tomava só 5. do whey nao preciso falar nada. o glicopan pet ARGH! pense numa porra ruim kkk mas isso ta tranquilo. Comecei no dia 19/10/12 a tomar o clenbuterol comcei com 2ml's/dia e de 3 em 3 dias vou aumentando 1ml,ate fechar os 15 dias on.

ps.: Hoje irei a um rodízio de pizza's HAHAHAHA vamo detonar tudo,mas sem exagero e nada de pizza doce. ;s

acho que é só isso,alguma dúvida pode perguntar nesse topico mesmo.

fotos,só postarei na proxima semana,exatamente no dia 28/10

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rolava altos rodizios de pizza na epoca do meu ciclo kkk
mas da nada nao japo
bons ganhos e de olho no clembuterol
abs



kkkkk você? o rei do cutt em rodizio? oloko. kk
tô de olho nele sim HAHAHAHA ate agora colateral do clenb ZERO

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

To de olho!! Acho que 30 dias ta mais que bom pra iniciar a tpc com ciclo 6.

hahahaha vlw! tava vendo isso sexta-feira,a respeito de quantos dias após a ultima aplicação iria começar a tpc.

tava vendo que era pra ser 30 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHA Fan fans, sacanagem!!!

Fechou mais uma semana de ciclo,essa semana as aplicações foram tranquilas,espero que seja assim ate o final do ciclo.

bom,vamos lá aos efeitos dos produtos.

PRODUTOS.

ciclo-6: como falei,leve aumento de força em alguns exercícios,ainda não apareceram espinhas e as dores de cabeça tive umas leves,mas bem leves e o estresse la em cima,eu ja era estressado,então isso não conta. UHAUHAUHA

clenbuterol: hoje ja comecei a mandar 5ml's,não tô sentindo "nada" HAHAHAH nem as cãibras estão vindo,ate estranhei,pois nem insonia tbm senti.

glicopan: estou tomando todos os dias,5ml's e ainda continua ruim,não me acostumei com o gosto UHAUHAUHA

creatina Vet Bras: finalmente me acostumei a tomar as 10g todo santo dia.

Resumo semanal: essa semana não teve nada demais,a força continuo a mesma,só em alguns exercícios que consegui colocar mais peso ex.: rosca scott com halter,rosca alternada,remada inclinada,se tiver mais eu não lembro. UHAUHAHA eu não percebi nenhum ganho de massa,só a pança que eu tô incomodado,achando ela grande :S

segunda-feira,29/10,vou voltar a treinar muay thai e vou deixar de correr,pois os horarios para a corrida não esta batendo,então vou começar a fazer o muay thai como aerobico pela manha. 3x por semana 1h/aula.

OBS: Peso e BF vou postar amanha. As medidas eu irei postar só ao final do ciclo,eu tenho minhas medidas antigas de có,aí irei fazer uma comparação.

post-73886-0-87477300-1351384947.jpg essa é a pança que me incomoda UHAUHAUHAHUA

post-73886-0-14654200-1351384733.jpg relaxado

post-73886-0-14744500-1351384751.jpg contraído

post-73886-0-95326200-1351384852.jpg

post-73886-0-95198200-1351384873.jpg

post-73886-0-08085900-1351384927.jpg

post-73886-0-76145800-1351384907.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By DAMAMED
      E ae galera, de boa ? 
      Alguns meses atras postei alguns topicos aqui para tirar duvidas de uso de hormonios e etc... 
      Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 
      Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

    • By Casal_projeto
      Olá, acompanhamos o fórum a um bom tempo e adoramos as dicas e suporte.
      Malhamos a 2 anos, mas devido a últimos períodos da faculdade e para alavancar nosso trabalho acabamos sacrificando muito nossa saúde. Nosso objetivo é fazer um ciclo, mas como vocês iram ver nas fotos sabemos que ainda não é o momento. De qualquer forma iremos caminhar para isso. De qualquer forma eu acredito que seja interessante nos acompanhar e auxiliar com dias e apoio neste objetivo, estamos bem focados.
      ELA
      Idade: 23 anos
      Altura: 153cm
      Peso: 71kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos entre musculação e funcional 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Caloria: 1250g
      Carboidrato: 180g
      Proteína: 92g
      Gordura: 40g
       
      ELE
      Idade: 25 anos
      Altura: 169cm
      Peso: 84kg
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Caloria: 1740
      Carboidrato: 218g
      Proteína: 109g
      Gordura: 48g
      O que acharam da proposta?






    • By megmedeiros29
      Idade: 29 anos
      Altura: 1,56 cm
      Peso: 65 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não utilizo anticoncepcional, uso diariamente cobavital,ioimbina e multivitaminico
      Problemas de Saúde: nenhum, fiz somente cirurgia de colocação de prótese mamária mas já fez 1 ano
      Tempo de treino: mais de 3 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano duração 3 semanas pois tive muito colaterais, oxandrolona 4 meses e devia ser falsificada pois não vi resultado nenhum! e atualmente boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 16 semanas de boldenona biofarm, 2x semana ,total de  100mg por semana!
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      19:00 seg. costas 
      barra fixa no graviton ( aquecimento) 4x até a falha
      puxador frontal 4x20
      remada unilateral-remada curvada (bi-set) 4x10+10
      remada baixa drop- 4x 15+max
      puldow completo+curto 4x 12+12
      19:00 ter. posterior de coxa
      flexora em pé c/caneleira 3x 20
      mesa flexora 4x (tri-set) 20-15-12
      stiff 4x até a falha
      afundo c/ barra livre+ god morning 4x 10+10
      abdutora cross 3x 20
      passada ida e volta
      19:00 qua. biceps,triceps e peito
      crucifico inclinado 3x20
      supino reto 3x máximo
      rosca alternada+ triceps pulley 4x15+15
      rosca martelo + triceps francês 4x 20+20
      rosca 21 + triceps unilateral cross 3x 21+ máximo
      abs supra cros 4x20 e infra paralela 4x15
      19:00 qui. glúteos
      glúteo caneleira joelho flexionados 4x 20-15-12-10 ( com intervalo de 10seg apenas)
      terra sumô+ agachamento sumô halter 4x 15+máximo
      elevação pelvica 4x 10 completas+10seg. isometria+ 10curtas
      glúteo cabo perna estendida 4x 12 ( segura 2seg. isometria)
      adutora cross 3x20
      agachamento articulado 4x máximo ( agachamento total)
      bulgaro+ passada com barra livre 4x 10 cada perna e 30passos
      19:00 sex. ombro completo e abs
      elevação lateral+ remada alta c/barra 4x 15-15
      elevação frontal c/barra 4x máximo
      desenvolvimento articulado 3x15
      encolhimento c/barra 4x máximo
      arnold press+shoulder press c/halter 4x 10+10
      crucifixo invertido tri-set diminuindo carga 3x 15-12-10
      abs supra solo 4x20 e infra solo 4x20 (com carga)
      9:00 sab. Quadriceps
      agachamento livre total 4x 20
      levantamento terra 3x15
      leg 45 pés juntos+pés afastagos+abduzidos ( 3x 12+12+12)
      extensora 4x maximo
      avanço step+ passada 4x 10(cada perna e total de 30 passos)
      9:00 dom.panturrilha e abs
      panturrilha em pé 4x maximo só com peso do corpo ( auqecimento)
      panturrilha sentada 4 séries ( 40-30-20-10) aumentando carga 
      circuito abs prancha,infra,supra,lateral
      cardio 3x na semana duração de 40 min/moderado
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei a quantidade exata, pois é nisso que quero ajuda!
      1 refeição 8:00- 4 ovos inteiros/120g arroz
      2 refeição 12:00- 150g proteina ( boi,frango,peixe) / 150g arroz/ 50g brocolis/ um punhado de folhas verdes
      3 refeição 15:00 4 ovos inteiros/120g arroz
      4 refeição 18:00 pré treino - shake de 30g whay/30g aveia/ 1 banana/ 100 ml leite itambé pro
      5 refeição 20:00 - 150g proteina ( frango,boi,peixe) / 120g arroz/ 50g brocolis/ salada
      6 refeição 23:00- 30g whay/ 100 ml de leite/ 1 colher cheia de abacate
      Fotos: não tenho no momento de biquini mas logo  postarei

      então , gostaria de saber no que pode melhorar, estou na fase de ganho de peso (massa muscular), não sei se estou fazendo o certo, mas tenho uma viagem final de novembro 2019 e queria chegar com um shape legal, pra ficar bem no biquini rsrsr, já estou fazendo o uso da boldenona e comendo exatamente o que postei acima, consegui 3kg, mas notei que minha barriga tbm aumentou! pretendo fazer dieta para ganho ate agosto e setembro focar em da uma secada, o que acham? alguma dica? me ajudem 
       




    • By Jhol
      Estou querendo fazer um ciclo de Durateston, logo gostaria de saber qual o tempo do ciclo e a dosagem que devo iniciar, visto que nunca fiz uso de nenhum anabolizante. Também queria saber qual o TPC e o que fazer em casos de sensibilidade no mamilo, ginecomastia, ou seja, automatização de forma geral. Desde já, agradeço.
      Sou caucasiano, tenho 34 ANOS com 1,70 altura e 94 kg.
    • By Gabriel F
      Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos.
      meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa''  voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. 
      obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado.
      Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado.
      um adentro, ganhei ja 11kg em menos de dois meses acreditem ou nao.
×
×
  • Create New...