Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

AAAAAAAAAAE GALERA!!!

poiseh,não pude relatar esse fds,pois fiquei sem PC aí sabe ne? HAHAHA

bom,domingo passado era pra eu postar fotos,mas como essa semana vou fechar o 1° mês do ciclo (50% do ciclo) vou deixar pra postar as medidas,peso e fotos.

vou fazer um resumão... só pra adiantar,tive uns probleminhas essa semana :S

bom,a semana que passou nao tive mais nenhum efeito... força,recuperação,pump tudo normal,o estresse aumentou bastante KKKKKK e o pior!!!!! Tive um começo de gineco,ate agora nao sei explicar,quando foi na quarta passada,peguei no meu mamilo e vi que tinha um carocinho,mas achei estranho pois nao estava sensivel,quando foi 2 ou 3 dias depois o caroço sumiu! Isso,sumiu do nada. ;~~ HAHAHAH menos mal. Como falei anteriormente o estresse aumentou,no mesmo dia,quarta passada,fiquei tão estressado que fiz a aplicação do Enantato na quarta ao invés da quinta. ¬¬

nessa mesma quarta fui pro muay thai,e faltei o muay thai na sexta,segunda e vou faltar amanha. então passei 1 semana sem praticar nenhum aerobico --' pois tive que resolver uns problemas,mas o treino com pesos ta tudo excelente! HAHAHAHA

O meu ciclo-6 é da drag pharma,vem com o selo brilhante nas duas extremidades,poxa,eu postei fotos ¬¬

o líquido como falaram,é bem oleoso e denso,não é nada rapidinho pra colocar na seringa,tem que ter um jeitinho HAHAHAH

acho que é só isso aí,ate domingo!!!

qualquer coisa,só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hum rum, denso demais, o bagulho é tenso, mas toda testo é mais ou menos assim... normalmente uso uma agulha de calibre maior para preparar a seringa e por o produto nela, depois troco para fazer a aplicação.

é Japo, vi as fotos que vc postou... é que eu tinha visto quando vc comecou a relatar, como ja tem um tempo e eu ja clico p ir pra ultima página de cara nem vejo as fotos eheheheheh.

Gineco é um trem estranho, tu sentiu o caroço sem sensibilidade, eu sinto a sensibilidade sem ter caroço, todo dia verifico o formato, se tem caroço, prolactina... e com o tamox em mãos pra o caso de ter, sei que tem outros melhores mas o R$ eeheheheh do tamox sai mais em conta, se tiver uma sugestão... essas coisas eu gosto de comprar e manter por perto, nunca se sabe se vc vai prercisar e nem quando.

Abraços, vamo ver essas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí.

bom,fazer um resumão.

quinta passa completou 1 mês,ou seja,4 semanas,acho que agora vou começar a ver os resultados!

eu ja percebi que essa semana estou SUPER estressado,mas muito mesmo. Principalmente na sexta,24h após a ultima aplicação.

eu me pesei semana passada e fiz a medição do BF,realmente isso faz uns 10 dias +/- então vou ficar devendo pra vocês o peso e bf atualizado,maaas no dia que me pesei estava com 95,5 e 15%bf. É,eu não curti muito --' segunda-feira (amanha) vou voltar aos treinos de muy thai 3x na semana.

como falei em outro post: Suplementação ZEEEEERO,só estou focado 100% na dieta.

acho que é só isso,eu nao vejo muito diferença,só a raiva que ta me consumindo desse ciclo ¬¬ :@@@@ isso mesmo,como eu,aparentemente nao vejo resultados,to ficando puto,mas ainda faltam 50%.

Será que consigo meus 5 ou 6 kg's nessas ultimas semanas? tomara,pq se nao irei ficar furioso kkkkkkk

aí vão as fotos,ate as fotos ficaram ruinzinhas --' mas tamo aí.

post-73886-0-93599700-1353285454_thumb.j

post-73886-0-73458700-1353285481_thumb.j

post-73886-0-89138500-1353285501_thumb.j

post-73886-0-98846600-1353285515_thumb.j

post-73886-0-41830400-1353285602_thumb.j ainda to fraco .-. sera que vai aumentar ate o final do ciclo? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu inveja de ter as costas sem espinhas ehehehehehehehe, tá bom man, acho que os resultados vão engrenar agora.

essa coisa de ficar estressado com testo é foda, eu fico parecendo um cavalo, tive que avisar pro povo aqui p relevar minha ignorancia eheheheheh mas apesar d não saberem de fato o motivo estão colaborando, mas no geral acho que testo deixa muito tenso o trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...