Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Garanto que no site não tem. Na embalagem eu vou tentar melhor sim, é pq sempre quando eu vou ver, por exemplo no caso do queijo ela já foi pro saco rsrs

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Por isso fiz o post cara, pra ver se alguém me ajudava. Aonde tu acha legal eu por gorduras ? E quais alimentos seriam ?

Sei que não nem um pouco fácil icon_wink.gif

Postado

Não adianta ficar calculando detalhadamente em sites kcals porque o principal e o que manda é o bom senso. Obvio que você precisa deixar uma margem de erro nessa conta. Mas o que vai determinar de fato é o bom senso. Se um dia você fez tudo certo na dieta e ainda assim se sente fraco ou com muita fome, vai la e come mais. E a tendência é essa, conforme você vá ganhando peso precisa comer mais. Corpo maior pede mais kcals.

Vou dar uma ajeitada na dieta, coisa que não costumo fazer mais. Só que acho que você ta meio perdido.. vamos la:

Desjejum 09h

-2 pedaços de batata doce

-2 claras de ovos cozidos

-200 ml de leite desnatador

Principal, COMA AS GEMAS. Nesse leite desnatado pode misturar algo pra dar um sabor, sugiro aveia com sabor da quaker.

Almoço 12h

-É um almoço normal, mas sempre sem gordura demais, geralmente algo como

-arroz

-feijão

-salada de alface/tomate/cebola

-carne assada ou frango grelado

Ta muito fraca essa salada, procure por mais vegetais, no minimo mais uns dois. Sugiro cenoura e beterraba. Tem cores diferentes e são de facil preparo. E óbvio, azeite nessa dieta. Pode colocar uns grãos por cima, bem simples também não acha? Uma fruta a gosto de sobremesa. Uma pra cada dia da semana.. não deixe manga de fora.

Pré-treino 15h

-3 bananas com aveia

Talvez esteja muito proximo ao treino. Aqui eu colocaria um pouco de abacate nessa mistura. Pode variar a aveia e usar as vezes granola ou outros grãos. 1 colher de mel de abelha e um pouco de canela cairiam bem aqui. Você pode misturar as bananas picadas junto a umas 3 ou 4 claras de ovo, aquecer na frigideira, quando estiver quase pronto colocar a canela e o mel. Fica TOP.

Pós-treino 17h (Shake)

-30g de whey

-30g de malto

Mais malto.. umas 3 colheres.

Pós-treino 18h

-2 fatias de Pão de forma light

-1 Pedaço de queijo branco

-1 fatia de peito de peru

-2 rodelas de tomate

-alface

Legal

Janta 21h

- Mesmo esquema do almoço

Mesma dica.

Ceia 23h

-14g de albumina batida com leite desnatado, aveia e metade de uma banana

legal.

Postado

Eu generalizei bastante ninja. Na salada sempre tem azeite aqui em casa, e muitas vezes cenoura, beterraba, até couve-flor também.

Mel pré-treino ? Desculpe a pergunta, mas não é alto IG ? Nesse caso seria como tomar malto, não ?

3 colheres daria 45g de malto aqui. Ta blz

Postado

Ta legal a dieta até. Acrescenta esse hiper junto do sanduiche das 18... e no café da manhã!

3 medidores ja basta.

Mas scoop "real" ou com o peso da probiótica ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem umas receitas caseiras de hiper, vou dar uma pesquisada e posto aqui.

EDIT: achei a receita e só trocaria o achocolatado por aquele chocolate em pó que tem uns padres na capa.

chocolate%2520em%2520po%2520do%2520Padre%2520G__78193_zoom.jpg

http://www.supermusculo.com.br/2012/06/receita-hipercalorico-caseiro.html

Postado

Fala galera. Blz ?

Bom, esse é meu primeiro post aqui no fórum, e queria uma dica da galera quanto a ultilização desse hipercalórico.

Meus dados

Peso: 61 kg

Altura: 1,67

Bom, a minha dieta é bem pobre. Feita por mim mesmo e tals. Não tenho grana pra ir num nutricionista esportivo no momento, então por favor, não me digam o óbvio que eu deveria ir em um rs.

Eu treino a 7 meses, 6 vezes por semana. Tomo Whey + Malto (atualmente o Iso v3 Whey da Nutrilatina) como pós-treino. O professor lá da academia disse que o meu biotipo predominante é mesomorfo, mas mesmo assim, não tenho muita facilidade de ganhar massa muscular. Desde que comecei a treinar, devo ter ganhado no máximo uns 2 a 3 kg.

Não quero ficar muito grande devido minha altura. Acho feio cara com 50 de braço e tals com 1,67. Bem bizarro rs.

Tava pensando em tomar esse hipercalórico por um tempinho justamente apenas pra chegar aos 65 kg pra dar uma crescida. Mas to com bastante medo de eu ficar parecendo mais gordinho que malhado. Alguma dica ae pessoal ? Se quiserem posto uma foto do shape.

Abraço,

vamos lá...vamos ver se eu entendi:

vc nao tem dinheiro pra pagar um consulta com um nutricionista (esportivo ou nao)

mas dinheiro pra comprar isso tudo de suplemento tem??? e suplemento carinho heim???

e ainda quer comprar hiper???? icon_eek.gif

realmente nao tem dinheiro?? tem certeza???

eu digo que esta é sobrando grana....isso sim

afff..use a cabeça cara...nao o bolso para comprar supleento pq eles nao é segredo para o seu sucesso...nao vai ter milagre..agora a dieta, a rotina dela sim...

seja inteligente....seja ESPERTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...