Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

com 130 paus vc faz o carnava na feira e comprando coisa boa

3 caixa de aveia a 4

200 ovos

5kg de arroz

feijao

um vidro de adoçante

frutas variadas

legumes variados

carne frango, etc,

2 a 3 latas de leite desnatado

pacote de macarrao

tudo isso te garanto q, com 130 a 150 paus tu consegue comprar, e isso da para o mes todo devido o seu peso

vai trocar tudo isso por um pote de whey, um hiper e um malto...tsc tsc tsc

seja esperto cara

o -tripe da musculaçao-digite isso no google

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Simplesmente tome, esqueça isso.

E que maldita whey de 120 reais é essa?

Se eu soubesse o q sei de suplementos em junho de 2010 o mesmo q sei hoje. Seria uma pessoa uns 3 mil reais mais rica.

dos 4 mil q gastei, tinha gasto só mil e tinha crescido mais.

Comida manda aquele abraço

1- Iso v3 Whey Nutrilatina AGE

2- Passa os conhecimentos pra galera então ...

não sou fã de hipercalorico (apesa de ter usado muito ) com essa grana imagina quantas cartelas de ovos você pode comprar. batata doce. peito de frango... para mim tem meios mais baratos e de melhor qualidade.

ALIMENTAÇÃO!icon_smile.gif

Eu tenho dieta cara. Tu leu o post ?

Enfim, não sou burro e sei o que to falando. Não tenho como me virar de ir num nutricionista agora. Por favor, dêem uma olhada na minha dieta e vê ae se pode melhorar em algum aspecto.

Vlw

Postado

tua dieta nao esta ruim...mas para bulk nao esta tb boa

vc gastou dinheiro com:

albumina

whey

malto

e agora o hiper

cara..com esse dinheiro vc melhorava a sua dieta e ainda ia num nutricionista esportivo top..tem dinheiro sobrando ai pra isso

essa q e a verdade..a dieta e o carro chefe, vc depende mais dela pra ganhar peso e musculo do q do treino em si

por q achas q, vc sendo meso ganhou 3quilos? sendo 1 de bolo fecal?ou seja, nao conta.

Postado

Não tem conhecimento avançado nem tecnica mirabolante

as coisas são tão basicas e tão simples q os frangos acham q é mentira

Eu frequento academia ja faz 5 anos, to com mais de 40 de braço, uma carcaça grande pra alguem natural...

e nunca tomei uma whey isolada

Agora me diz, por que vc deveria tomar whey isolada? Quem te recomendou whey iso?

Postado

Tomo whey simplesmente por ajudar a desenvolver massa. Malho a 6 meses. To suplementando a 2.

Esse mês não tenho grana pra comprar o whey, quanto mais pagar a dieta que o nutricionista vai me passar

Postado

Eu realmente não sabia nada. Sabia que dieta era importante, mas não tanto. To com uma noção bem maior. Infelizmente cheguei até o da optimum, mas sem dieta e num treino fraco ainda naquela época. Me arrependo muito rs

Postado

Tomo whey simplesmente por ajudar a desenvolver massa. Malho a 6 meses. To suplementando a 2.

Esse mês não tenho grana pra comprar o whey, quanto mais pagar a dieta que o nutricionista vai me passar

cara..nao fique pondo a corda no pescoço...

tu vai desenvolver sem a whey ou sem hiper, ou qualquer outro suplemento

se a dieta estiver legal...ja é o que basta

Postado

Po destemido, 5 anos natural? <Duvido heeeein!?

E rapaz, toma qualquer whey que lhe for de confiança. Se ele mes não tem grana, segura um pouco mais e mes que vem vai num nutricionista. Depois disso você segue a dieta. Eu gasto mensalmente em torno de 250 reais com a minha dieta. Ganho 600 conto por mês e me mantenho numa boa, sobrando grana ainda.

Postado

Aí é dificil amigo. Sem grana pra comer sem grana pra viver.

Quando tiver grana, investe em dieta, ela dura mais e tem um efeito ABSURDAMENTE maior que suplemento. Pode nao parecer mas é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...