Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Probiótica

bLueY

Post Destacado

Postado

com 130 paus vc faz o carnava na feira e comprando coisa boa

3 caixa de aveia a 4

200 ovos

5kg de arroz

feijao

um vidro de adoçante

frutas variadas

legumes variados

carne frango, etc,

2 a 3 latas de leite desnatado

pacote de macarrao

tudo isso te garanto q, com 130 a 150 paus tu consegue comprar, e isso da para o mes todo devido o seu peso

vai trocar tudo isso por um pote de whey, um hiper e um malto...tsc tsc tsc

seja esperto cara

o -tripe da musculaçao-digite isso no google

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Simplesmente tome, esqueça isso.

E que maldita whey de 120 reais é essa?

Se eu soubesse o q sei de suplementos em junho de 2010 o mesmo q sei hoje. Seria uma pessoa uns 3 mil reais mais rica.

dos 4 mil q gastei, tinha gasto só mil e tinha crescido mais.

Comida manda aquele abraço

1- Iso v3 Whey Nutrilatina AGE

2- Passa os conhecimentos pra galera então ...

não sou fã de hipercalorico (apesa de ter usado muito ) com essa grana imagina quantas cartelas de ovos você pode comprar. batata doce. peito de frango... para mim tem meios mais baratos e de melhor qualidade.

ALIMENTAÇÃO!icon_smile.gif

Eu tenho dieta cara. Tu leu o post ?

Enfim, não sou burro e sei o que to falando. Não tenho como me virar de ir num nutricionista agora. Por favor, dêem uma olhada na minha dieta e vê ae se pode melhorar em algum aspecto.

Vlw

Postado

tua dieta nao esta ruim...mas para bulk nao esta tb boa

vc gastou dinheiro com:

albumina

whey

malto

e agora o hiper

cara..com esse dinheiro vc melhorava a sua dieta e ainda ia num nutricionista esportivo top..tem dinheiro sobrando ai pra isso

essa q e a verdade..a dieta e o carro chefe, vc depende mais dela pra ganhar peso e musculo do q do treino em si

por q achas q, vc sendo meso ganhou 3quilos? sendo 1 de bolo fecal?ou seja, nao conta.

Postado

Não tem conhecimento avançado nem tecnica mirabolante

as coisas são tão basicas e tão simples q os frangos acham q é mentira

Eu frequento academia ja faz 5 anos, to com mais de 40 de braço, uma carcaça grande pra alguem natural...

e nunca tomei uma whey isolada

Agora me diz, por que vc deveria tomar whey isolada? Quem te recomendou whey iso?

Postado

Tomo whey simplesmente por ajudar a desenvolver massa. Malho a 6 meses. To suplementando a 2.

Esse mês não tenho grana pra comprar o whey, quanto mais pagar a dieta que o nutricionista vai me passar

Postado

Eu realmente não sabia nada. Sabia que dieta era importante, mas não tanto. To com uma noção bem maior. Infelizmente cheguei até o da optimum, mas sem dieta e num treino fraco ainda naquela época. Me arrependo muito rs

Postado

Tomo whey simplesmente por ajudar a desenvolver massa. Malho a 6 meses. To suplementando a 2.

Esse mês não tenho grana pra comprar o whey, quanto mais pagar a dieta que o nutricionista vai me passar

cara..nao fique pondo a corda no pescoço...

tu vai desenvolver sem a whey ou sem hiper, ou qualquer outro suplemento

se a dieta estiver legal...ja é o que basta

Postado

Po destemido, 5 anos natural? <Duvido heeeein!?

E rapaz, toma qualquer whey que lhe for de confiança. Se ele mes não tem grana, segura um pouco mais e mes que vem vai num nutricionista. Depois disso você segue a dieta. Eu gasto mensalmente em torno de 250 reais com a minha dieta. Ganho 600 conto por mês e me mantenho numa boa, sobrando grana ainda.

Postado

Aí é dificil amigo. Sem grana pra comer sem grana pra viver.

Quando tiver grana, investe em dieta, ela dura mais e tem um efeito ABSURDAMENTE maior que suplemento. Pode nao parecer mas é.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...