Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto Dextrina

Post Destacado

Postado

Entendo galera, mas mesmo em cutting, quero so secar para o verão, definir, n vou ganhar gordura ?

Vc somou as calorias da sua dieta (alimentos, suplementos, tudo!)? Ela está alinhada com seu objetivo?! Vc está seguindo ela a risca?!

Se as respostas são positivas, não, vc não vai ganhar gordura.

Postado

Mas o user é do Luís, que eu já olhei o histórico...

Psicopata. :P

Entendo galera, mas mesmo em cutting, quero so secar para o verão, definir, n vou ganhar gordura ?

Parei aqui. Desculpa irmão, não ajudo quem busca aparência.

Postado

Psicopata. tongue.png

tongue.png

Achei as dúvidas postadas muito parecidas, daí, quando fui olhar o conteúdo não deu outra! Rs! Uma pena ele ter voltado atrás na idéia do tópico que serviria p/ postar tudo, lá no diversos...

Postado

tongue.png

Achei as dúvidas postadas muito parecidas, daí, quando fui olhar o conteúdo não deu outra! Rs! Uma pena ele ter voltado atrás na idéia do tópico que serviria p/ postar tudo, lá no diversos...

Verdade, eu que deveria ter me tocado.

Alias essa dúvida é a mesma de outros 9238498 tópicos que são criados todos os dias...

Postado

Verdade, eu que deveria ter me tocado.

Alias essa dúvida é a mesma de outros 9238498 tópicos que são criados todos os dias...

Pois é!

Acho que ele tem algum tipo de compulsão por criar tópicos... Rs!

Já são 32 em pouco mais de 2 meses! icon_eek.gif

Postado

É indiferente na maioria dos casos. Vai fazer diferença se seu treino for no minimo "avançado". Fora isso é só tratar de manter uma boa dieta como estilo de vida e não pra secar pro verão.

Seque pro verão de 2014 amigo. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...