Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar: qual a quantidade de carboidratos?


augustopucci

Post Destacado

Boa noite galera.

 

Estou de volta para relatar a vocês meu 1° ciclo com Halovar, segue abaixo alguns dados:

 

Altura: 1,74cm

Peso 78kg

BF: 13%

Tempo de treino: + de 6 anos

Ciclo com EA's: 0

 

 

Meu objetivo é utilizar o Halovar para cutting, agora q estou de férias da facul terei tempo de me dedicar melhor aos aeróbicos, vou fazê-los depois dos treinos, da seguinte maneira:

TPC: 20mg TAMOX por 20 dias e Tribulus da ON 2 cáps.

 

 

Segunda: Costas + Bíceps+Aero (30Min)

Terça: ABD+Aero

Quarta: Ombro+Perna+Aero

Quinta: ABD+Aero

Sexta: Peito+Tríceps

 

 

Dieta:

 

06:30:

1 copo de leite desnatado + 30g de aveia

 

 

09:30:

30g de Protein Bolic

 

 

12:30

Carne+salada

 

15:30

Pré-treino:

2 Claras

 

17:00

30g Whey

30g Malto

 

 

18:00

200g de peito de frango + salada

 

 

21:00

Leite desnatado + 30g de protein bolic

 

 

Fico no aguardo do comentário de vocês em relação ao treino e dieta.

 

Dúvidas:

Devo fazer esses aeróbicos depois do treino de qual maneira? Correndo, moderado, andando, tava pensando em correr 1min e andar 1 min, o que acham?

 

Em relação ao treino, devo focar em pegar + pesado com 3x6 a 3x8 ou aumentar mais repetições 3x10?

 

Quantidade de carbs esta boa?

 

Só poderei relatar no fds, pois na rep que moro não tem net, e como estou de férias da facul não terei acesso a net no meio da semana.

 

Segue as fotos tiradas hoje, começo o ciclo amanhã, final de semana postarei as fotos da 1a semana.

post-67745-0-87307500-1354496843.jpg

post-67745-0-33075400-1354496853.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cuidado para não perder massa magra :(

pq vc não pesquisa um pouco sobre aero em jejum ?? acho de boa se souber fazê-lo. ai vc faria pela manhã o aero e pela tarde faria o seu treino de boa ( se tiver tempo né ).

e eu fiquei confusa: olhando pelas fotos, a sua taxa de BF está muito baixa para o teor de gordura do seu corpo, tem certeza que foi feito da maneira correta ?

E esse halovar é original mesmo? já verificou?

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatos, mesmo sendo sobre, PH´S pode ser junto na seção de relatos mesmo.

 

vou mover para lá.

 

abracos.

 

Blz kra!

 

Cuidado para não perder massa magra sad.png

pq vc não pesquisa um pouco sobre aero em jejum ?? acho de boa se souber fazê-lo. ai vc faria pela manhã o aero e pela tarde faria o seu treino de boa ( se tiver tempo né ).

e eu fiquei confusa: olhando pelas fotos, a sua taxa de BF está muito baixa para o teor de gordura do seu corpo, tem certeza que foi feito da maneira correta ?

E esse halovar é original mesmo? já verificou?

 

Bons ganhos.

Então sobre o AEJ eu fazia qnd tinha oportunidade, mas atualmente não tem jeito pois acordo cedo para ir trabalhar, ficaria inviável nesse caso, faço aej no sábado somente.. E correção o BF ta 16% não 13.

 

Eu ia falar a mesma coisa.... pela foto eu não acho que vc só tenha 13% de BF... maaaaaaas, se vc fez tudo certinho e tem ctz...

E eu curto aero em jejum tbm... sempre faço 2x na semana!

 

 

Acredito eu que o bf deve estar em torno de 18-20%

O loco nem tanto.. já respondi ali em cima 16%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera..

 

Finalizando 2a semana do Halovar.. Estou gostando bastante dele, tive ganhos bons, estou me sentindo com os musculos densos..

Mas achei q iria ganhar força e até agora isso não mudou nada...

 

Estou pensando quando acabar o Halovar (na primeira semana de janeiro), além da TPC, emendar com PULMONIL 15on 15 off - 15 on 15 off..

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já to pensando aki na TPC, ta faltando o tamoxifeno, ainda não comprei e aqui na minha cidade parece q eh mto caro..

1 caixa com 30 comprimidos de 20mg kd um sai por 70 a 80 reais... 

Estava com ideia de comprar na ultrafarma, o preço la eh bem mais em conta.. 

Alguém sabe se precisa de receita para comprar tamoxifeno lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...