Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oral: dianabol com androxon


wwwje

Post Destacado

Vallyris valeu pelo conselho, seguirei. Disse que está em bulk, poderia me passar para eu ter uma base para o meu, estou com dificuldades de montar minha nova dieta...

Pesquiso e só acho sobre carbo e proteina, mas não exemplificam nenhum alimento...

Se possivel mande pra mim em mp pra eu ter uma base.

 

Ah valeu marcelorc pela receita do hiper =D

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, basicamente eu como 5 a 6 refeições dia + hipercalórico 2x dia fora o shake de whey pós treino

 

tipo, café da manhã eu mando 750ml de leite + 1 banana + 150g de granola + 100g de aveia + 5 colheres de achocolatado em pó (normalmente nescau)

dai lanche normalmente eu mando 500g de aimpim (alguns lugares chamam de mandioca ou macacheira) + 250g de carne na chapa

almoço é por volta de uns 800g de comida, ai eu misturo né, salada, arroz, feijão, verduras, carnes

lanche da tarde tomo vitamina novamente

a noite varia muito, mas sempre uma refeição sólida como  o almoço, sem medo de subir o bf e sem medo de ser feliz ehehehehehehehe

 

dai entre os intervalos ai eu encaixo 2x o hipercalórico

 

não é bem uma estruturação de dieta que vc vê por ai normalmente, mas ia dar um trabalho do cão postar minha dieta, te dei uma base p vc ter ideia, isso foi oq eu comi hoje portanto nem coloquei oq vai ser a janta ehehehehehehe, mas normalmente é por ai que eu vou!

 

Abcs irmão, vai na fé com dieta e treino que tu chega lá, quando tu tiver na idade legal p ciclar tu vai aproveitar muito melhor por ter feito a coisa certa no tempo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...