Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hi, people!

Comecei hoje meu cutting e vou relatar aqui.

Bem, vamos lá! O objetivo, é claro, é perder o máximo de gordura possível e o mínimo possível de mm. Rs!

Dou início a essa fase com as seguintes medidas: (posto as fotos até amanhã! Postadas! pag 3!)

Cintura: 77

Cintura I (na altura do umbigo): 88

Perna: 61

Panturrilha: 39

Braço: 31

75kg

Dieta –2000kcal

1 (pré treino) - 2 ovos + 50ml de leite semi-desnatado + 50ml de café + 1 banana + 1 colher de aveia com canela

2 (pós treino) - 30g de WPC + porção de fruta (banana, uva passa, abacate, mamão) + 2 colheres de aveia

3 - Salada crua (alface, tomate, cenoura crua, com azeite + batata doce (100g) / quinoa (50g) / mandioca (120g) + frango (100g)

4 - porção de fruta (banana, uva passa, abacate, mamão) + 2 colheres de aveia + porção de castanhas

5 - 2 ovos + 1 fatia de queijo minas (30g) com azeite

6 - 100ml de leite semi-desnatado + 1 banana + 30g WPC + 1 colher de aveia

Treino

Troquei uma idéia com o instrutor da academia sobre meu objetivo umas 2 semana atrás e ele montou um treino que a princípio não fui muito com a cara... Mas, me propus a fazer o treino e já mudei de idéia! Pesquisei um pouco e vi que é um tipo de treino “funcional”, composto por superséries, com exercícios multiarticulares feitos sem carga ou ainda com carga reduzida. A idéia é intercalar esse treino com o treino de hipertrofia, AB off CD, com AEJ (corda! Comecei com 15 minutos) todos os dias. Segue abaixo:

A – levantamento terra / salto no step / meio sugado / elevação de pernas / remada funcional com halteres -supersérie (não há descanso entre os exercícios!) 4 séries com 8 a 12 repetições (cada exercício). Ao final, 20 minutos de aeróbio.

B –Todos os exercícios em 4 séries de 8 a 12 repetições com descanso de 30" a 1':

agachamento livre

passadas

stiff

elevação na ponta dos pés

extensora / flexora – bi set

C – agachamento com desenvolvimento / salto no step / flexão de braço / abdominal na bola / remada alta com barra -supersérie, sendo 4 séries com 8 a 12 repetições (cada exercício). Ao final, 20 minutos de aeróbio.

D - Todos os exercícios em 4 séries de 8 a 12 repetições com descanso de 30" a 1':

puxada fechada no puley

remada na máquina

rosca direta / rosca alternada com rotação - bi set

supino inclinado

fly

tríceps no banco / tríceps na polia - bi set

Queria associar EC, mas não tô encontrando efedrina por aqui... Por horas, vou só com a dieta mesmo! Qualquer alteração, peço p/ mover o tópico!

Caros amigos, o que vcs acham?
Todas as sugestões serão muito bem vindas!
icon_wink.gif

Postado

Olá Dani, acompanhando aqui, boa sorte !

Achei legal, tanto a dieta, como o treino .

A questão da efedrina, tá meio dificil de achar mesmo, pelo menos aqui no RJ. Comprei pela net, chegou rapidinho e bem barato. Se quiser, te passo o site.

Quanto está usando de proteina por kg ?

Postado

Seguindo Dani!

Depois vou ler a dieta e treino com calma, pois estou estudando agora e vim aqui distrair um pouco, mas a princípio curti os dois.

Quando a efedrina, depois te mando uma MP sobre isso, pra te conseguir ela! hehehe

Segue firme aí e dar aquela secada!!!

Postado

Olá Dani, acompanhando aqui, boa sorte !

Achei legal, tanto a dieta, como o treino .

A questão da efedrina, tá meio dificil de achar mesmo, pelo menos aqui no RJ. Comprei pela net, chegou rapidinho e bem barato. Se quiser, te passo o site.

Quanto está usando de proteina por kg ?

Valeu, Victor!

O treino (as séries funcionais), em princípio, tinha me deixado em dúvida... Mas o instrutor me chamou p/ treinar com ele um dia e foi muuuito legal! Me senti muito bem!

São 2g de proteína por kg!

Seguindo Dani!

Depois vou ler a dieta e treino com calma, pois estou estudando agora e vim aqui distrair um pouco, mas a princípio curti os dois.

Quando a efedrina, depois te mando uma MP sobre isso, pra te conseguir ela! hehehe

Segue firme aí e dar aquela secada!!!

Valeu, Rage!

Depois dá uma olhadinha mesmo! icon_wink.gif

Tô esperando a MP!

bem legal

ovo, cafe, banana, leite e canela?

OMG

É uma refeição bem versátil, sabe?! Dá p/ comer ovos mexidos, café com leite, e banana amassada com aveia e canela; Café com leite e fazer um omelete docinho com o restante dos ingredientes; ovos cozidos, vitamina de banana e cafezinho p/ arrematar... Rs!

Pô Vitor, não floda o tópico mano ! xD

Acompanhando Dani, tá legal a dieta e o treino ! Também, você é macaco velho do fórum ! haha

Abraços ! ou beijos né haha icon_cool.gif

Valeu! Nem tão velho assim... Rs!

Bjo!

Postado

cheguei! biggrin.png

Até que enfim! Rs!icon_wink.gif

ta fazendo quanto tempo de estera? 

AEJ? AC? ou os 2?

Os 2!

AEJ - Pulando corda! Comecei com 15 minutos todos os dias!

AC - 20 a 30 minutos ao fim dos treinos funcionais!

Postado

Bom, olhando com calma, mantenho a mesma opinião.

Quanto ao treino, não sou o melhor avaliador! Ainda estou em testes comigo mesmo nesse caso.

Mandei a MP sobre a efedrina já.

Uma dúvida, quanto tens de altura Dani?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...