morena27 Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Olaaa pessoal, preciso da ajuda de vcs, bom treino a quase 10 anos sem intervalos... nunca ciclei, porem nesse tempo ganhei 14kg,mas o corpo agora parece que nao vai mais, estacionei .... e meu objetivo é ganhar massa qro volume....sempre pensei q nunca iria tomar mas andei pesquisando mto sobre isso,achei legal por ser uma droga leve para mulheres e resolvi experimentar, a mais ou menos 1 mes e meio comprei a oxan da landerlan de 5mg, tomei o primeiro comprimido isso era umas 17hs e fui treinar as 18:30... era treino d pernas, sempre treinei pesado, blz fiz o treino cheguei em casa por volta das 20hs senti baixar a pressao fikei gelada e mta ancia....por fim vomitei atacou mto o figado.... depois nao consegui comer nada nessa dia, no dia seguindo o estomago estava totalmente ruim nao descia nada de comida... fikei dois dias com estomago pessimo....perdi alimentaçao e treino pesado! Oq eu faço?? estou com 99 comprimidos aki e pelo q vi nos relatos isso só aconteceu cmg, gostaria mto de voltar a tomar , me ajudem... qro mto ganhar medidas! Obs: ja tomei mto suplemento quase tudo durante esses anos. tenho 23 anos, 59kg , 1.60 altura... 99 de quadril...57cm de coxa...cintura 67..busto nao sei ...biceps 28cm. Minha alimentaçao é boa... verduras,legumes, arroz integral,carne e frango grelhado, peixe grelhado,ovo cozido. mta agua...feijao...... Ah e façi suplementaçao com whey glutamina e creatina! Bom pessoal é isso nao sei mais oq colocar aki de informações,mas acho q o basico ta ai... Alguem mais ja tomou e sentiu isso? é normal??é questão de acostumar??? Obrigadaa, espero q possam me ajudar com esse caso q só vi comigo!!
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 10 anos e 14kg? isso ta certo mesmo? posta tua dieta aí.
morena27 Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 Entao Japo isso msm... comecei com 13 anos musculação, treinava pq gostava meu objetivo nao era ficar gigante,era novinha e nem sabia oq era isso nakela epoca, aos 16 quase 17 anos eu ja queria mto ganhar corpo,comecei com suplementos e treino pesadao,dai entrei no muay thai e fikei ate 21 anos, treinava de 2hs a 2hs e meia de treino 3 vezes na semana,saia do muay e fazia musculação,acho q isso nao deixou q eu ganhasse peso mas era o unico horario q dava pra eu treinar as 23hs da noite, pesava 53kg nunca passei disso,mesmo suplementando... entao era muay 3 vezes na semana e musculação de seg a sexta...depois parei com o muay e aumentei 6kg de la pra cá ate hj....E agora qria começar um ciclo de oxan. Oq vc acha? minha dieta é as 8hs banana leite e aveia batido com leite....as 11hs uma fruta...13hs almoço arroz integral feijao bife/frango grelhado e ovo cozido...e salada ....16hs como macarrao ...e antes do treino q é as 18:30 uma fruta,meu pré-treino e creatina....chgo do treino tomo whey.. dou uma meia horinha e janto isso umas 21:00hs repito o almoço... antes de dormir faço um vitamina de leite com fruta e aveia. To errando em algo pra crescer? oq vc acha? Obs: emagreço mto facil .
morena27 Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 a me esqueci .. depoois do treino tomo creatina denovo e glutamina!
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 errando e muito! poste peso,altura,esses dados. ok? mas a sua dieta esta um LIXO,se você ajeitar a dieta,terá ganhos excelentes. por isso ganhou tão pouco peso kkk dieta ruim aliado com muay thai,nao tem como ganhar peso. mas agora a historia vai mudar hahaha
morena27 Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 tenho 23 anos, 59kg , 1.60 altura... 99 de quadril...57cm de coxa...cintura 67..busto nao sei ...biceps 28cm. Me de um exemplo de dieta Japo...como comer entao... Em relaçao a minha experiencia q postei la encima da ox oq vc acha de eu ter passado mal o pq? é normal? obrigadaa pela força
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 poxa,tu ja começou e eu nem me liguei kkkkkkkkkk se fosse você mudaria a dieta rapido ou o melhor,encerraria o ciclo. pois uma dosagem recomendada é 20mg por dia,ou seja,4 comprimidos por dia,durante 6 semanas extendendo ate 8. entao encerre o ciclo,ajeite e dieta. aqui tem a area de NUTRIÇÃO,vai ate la,posta tua dieta que a galera te da uma ajuda. abçs
Mestre Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 se vc passou mal mesmo com apenas 5mg de Oxandrolona, acho melhor parar de usar, se bem que o mal estar pode ser uma coincidência isolada não associada à Oxandrola, mas isso só um medico de posse de exames iria poder afirmar. vou mover o topico, pois vc postou na seção errada.
Visitante Helcio Sabatella Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Deve ser alguma merda manipulada ....
Vinicius Cremasco Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Não caia na história de "20mg" por dia . Nosso corpo não absorve tudo, quem estuda sabe o que to falando .. 5 mg é o maximo que o corpo aborve por dia ! se voce passou mal com 5 mg experimente cortar no meio .. e toma-lo em intervalos de 12 horas. ajuste sua dieta, a fruta nao pode ser uma unica refeição, acresncete comida mesmo, se nao conseguir , lances naturais, barrinhas de cereais .. sua dieta ta fraca e ta fazendo com que seu corpo catabolize.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora