Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 1° ciclo me ajudem!

morena27

Post Destacado

Postado

Olaaa pessoal, preciso da ajuda de vcs, bom treino a quase 10 anos sem intervalos... nunca ciclei, porem nesse tempo ganhei 14kg,mas o corpo agora parece que nao vai mais, estacionei .... e meu objetivo é ganhar massa qro volume....sempre pensei q nunca iria tomar mas andei pesquisando mto sobre isso,achei legal por ser uma droga leve para mulheres e resolvi experimentar, a mais ou menos 1 mes e meio comprei a oxan da landerlan de 5mg, tomei o primeiro comprimido isso era umas 17hs e fui treinar as 18:30... era treino d pernas, sempre treinei pesado, blz fiz o treino cheguei em casa por volta das 20hs senti baixar a pressao fikei gelada e mta ancia....por fim vomitei atacou mto o figado.... depois nao consegui comer nada nessa dia, no dia seguindo o estomago estava totalmente ruim nao descia nada de comida... fikei dois dias com estomago pessimo....perdi alimentaçao e treino pesado!

Oq eu faço?? estou com 99 comprimidos aki e pelo q vi nos relatos isso só aconteceu cmg, gostaria mto de voltar a tomar , me ajudem... qro mto ganhar medidas!

Obs: ja tomei mto suplemento quase tudo durante esses anos.

tenho 23 anos, 59kg , 1.60 altura... 99 de quadril...57cm de coxa...cintura 67..busto nao sei ...biceps 28cm.

Minha alimentaçao é boa... verduras,legumes, arroz integral,carne e frango grelhado, peixe grelhado,ovo cozido. mta agua...feijao...... Ah e façi suplementaçao com whey glutamina e creatina!

Bom pessoal é isso nao sei mais oq colocar aki de informações,mas acho q o basico ta ai...

Alguem mais ja tomou e sentiu isso? é normal??é questão de acostumar???

Obrigadaa, espero q possam me ajudar com esse caso q só vi comigo!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entao Japo isso msm... comecei com 13 anos musculação, treinava pq gostava meu objetivo nao era ficar gigante,era novinha e nem sabia oq era isso nakela epoca, aos 16 quase 17 anos eu ja queria mto ganhar corpo,comecei com suplementos e treino pesadao,dai entrei no muay thai e fikei ate 21 anos, treinava de 2hs a 2hs e meia de treino 3 vezes na semana,saia do muay e fazia musculação,acho q isso nao deixou q eu ganhasse peso mas era o unico horario q dava pra eu treinar as 23hs da noite, pesava 53kg nunca passei disso,mesmo suplementando... entao era muay 3 vezes na semana e musculação de seg a sexta...depois parei com o muay e aumentei 6kg de la pra cá ate hj....E agora qria começar um ciclo de oxan. Oq vc acha?

minha dieta é as 8hs banana leite e aveia batido com leite....as 11hs uma fruta...13hs almoço arroz integral feijao bife/frango grelhado e ovo cozido...e salada ....16hs como macarrao ...e antes do treino q é as 18:30 uma fruta,meu pré-treino e creatina....chgo do treino tomo whey.. dou uma meia horinha e janto isso umas 21:00hs repito o almoço... antes de dormir faço um vitamina de leite com fruta e aveia.

To errando em algo pra crescer? oq vc acha?

Obs: emagreço mto facil .

Postado

errando e muito!

poste peso,altura,esses dados. ok?

mas a sua dieta esta um LIXO,se você ajeitar a dieta,terá ganhos excelentes.

por isso ganhou tão pouco peso kkk dieta ruim aliado com muay thai,nao tem como ganhar peso.

mas agora a historia vai mudar hahaha

Postado

tenho 23 anos, 59kg , 1.60 altura... 99 de quadril...57cm de coxa...cintura 67..busto nao sei ...biceps 28cm.

Me de um exemplo de dieta Japo...como comer entao...

Em relaçao  a minha experiencia q postei la encima da ox oq vc acha de eu ter passado mal o pq? é normal?

obrigadaa pela força

Postado

poxa,tu ja começou e eu nem me liguei

kkkkkkkkkk

se fosse você mudaria a dieta rapido ou o melhor,encerraria o ciclo.

pois uma dosagem recomendada é 20mg por dia,ou seja,4 comprimidos por dia,durante 6 semanas extendendo ate 8.

entao encerre o ciclo,ajeite e dieta.

aqui tem a area de NUTRIÇÃO,vai ate la,posta tua dieta que a galera te da uma ajuda.

abçs

Postado

se vc passou mal mesmo com apenas 5mg de Oxandrolona, acho melhor parar de usar, se bem que o mal estar pode ser uma coincidência isolada não associada à Oxandrola, mas isso só um medico de posse de exames iria poder afirmar.

vou mover o topico, pois vc postou na seção errada. 

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Deve ser alguma merda manipulada ....:)

• 2 semanas depois...
Postado

Não caia na história de "20mg" por dia . Nosso corpo não absorve tudo, quem estuda sabe o que to falando .. 5 mg é o maximo que o corpo aborve por dia ! se voce passou mal com 5 mg experimente cortar no meio .. e toma-lo em intervalos de 12 horas.

ajuste sua dieta, a fruta nao pode ser uma unica refeição, acresncete comida mesmo, se nao conseguir , lances naturais, barrinhas de cereais .. sua dieta ta fraca e ta fazendo com que seu corpo catabolize.

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...