Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luci M.

Post Destacado

Oi gente!

Sempre lia relatos aqui na página, mas nunca havia feito cadastro. Resolvi fazer pra relatar meu ciclo com clenbuterol. Ficarei muito feliz com comentários e opiniões.

Enfim .. vamos começar ..

DIA 1: Comprei o clenbuterol em um site veterinário, aquele em gel e chegou no dia 13/12 .. e logo tomei 2 ml. Eram umas 16 horas mais ou menos. Treino as 18:00, senti um pouco de tremedeira, nada de mais e fiz 30 minutos de aeróbico no final do treino.

DIA 2: Tomei mais 2 ml logo após o café da manha, e fui correr, mais 30 min de aeróbico. Um pouco de tremedeira e dor de cabeça. Treino as 18:00, mais 30 min. de aeróbico.

DIA 3: Aqui deu merda,  tomei mais 2 ml logo após o café da manhã ( depois posto dieta ) e como era sábado, esperei a academia abrir e fui correr, chegando lá, senti uma forte, quase insuportável dor abdominal, bem abaixo do umbigo, e beeeeem forte. Não sei se foi o clemb, mais quando a gente ta tomando qualquer coisa sempre acha que a culpa é dele .. Enfim, não consegui correr, voltei pra casa com muita dificuldade e depois de 1 hora mais ou menos a dor passou ... Um amigo disse que podia ser gases, metabolismo mais rápido talvez não tenha feito a digestão direito, mas enfim, não sei o que foi. De tarde mais um pouco de dor nesse mesmo lugar. ai jurei que nunca mais ia tomar essa porcaria HDIUSHD, no domingo não tomei, porém na segunda ..

DIA 5: Acordei bem, conformada de não tomar mais o clemb, mais la pras 14:00 eu tomei, senti aquela dor de novo, só que ai bebi muita água, o intestino soltou e a dor passou, talvez seja isso. Um pouco de tremedeira.  Mais tarde tem treino e aeróbico. Posto quando voltar..

 

Aguardo comentários, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Outras informações:

 

Ciclo: 15 ON, 15 OFF. Acho que não vou repetir o ciclo após os dias Off’s, quero perder uns 4, 5 kg de gordura, espero conseguir nessa primeira etapa.

 

1 ao 5 – 2ml ( não tomei no domingo porque não me senti bem )

6 ao 9 – 3ml

9 ao 12 – 4ml

13 ao 15 – 5 ml

 

Vamos pra dieta:

 

Café da manha: 2 Bananas + granola + suco de laranja.

Almoço: Filé de frango, arroz, salada.

Lanche da tarde: Queijo branco com pão integral ou iogurt com granola.

Pré treino: Frango com pão integral ou macarrão integral com frango.

Suplementação: whey + dextrose

Pós treino: Omelete com azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem: treino. Não deu tempo de correr .. Hoje de manhã, depois de comer a granola com banana senti aquela dor abdominal de novo, nem tinha tomado o clenbuterol ainda, então acho que é a granola que ta me causando essas dores, vou cortar pra ver se melhora. O que pode substituir a granola ? Um neston talvez ?

Hoje vou tomar 3 ml, por volta das 15:00 horas.

 

 

não tem janta e ceia?

 

Na verdade não, eu faço a refeição pos treino por volta das 20:00 e umas 21:00 eu ja vou dormir .. acha que devia incluir mais uma refeição aqui ? E o que seria por exemplo ?

 

 

Acompanhando, 

 

Coloca os detalhes, medidas, peso, idade.

 

Ok.

Tenho 19 anos. Na ultima reavalição do buking, tava com 58,5 kg, mas ja devo ter perdido um pouco, tanto em massa como em gordura.

Cintura: 73

Abdomen: 79

Quadril: 94

Coxa: 56 (ambas )

BF: 23,04 %

Peso goro: 13,4 kg

altura: 1,60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18 de dezembro de 2012 at 20:01, Luci M. disse:

Cheguei do treino, tudo tranquilo, só um pouco de tremedeira mesmo ..

Segue abaixo uma foto, tirada hoje.

 

Luci, seria interessante medir a temperatura corporal para fazer os aumentos das dosagens... é mais certo.

 

Pela foto não não parece com bf tao alto... mas tb não da p ver mt bem pq a foto foi mais das pernas ne...

 

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...