Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar com R$ 100,00 por Mês?


spikenight

Post Destacado


Não

kkkkkkkkk

 

Nao citei que era tosco, só citei que era absurdo leite no pré e pós te dar 2kg de mm. Que o leite é um ótimo alimento todos sabem, mas não podemos atribuir o ganho de mm a ele e sim à dieta como um todo.

 

Posso tomar 3 litros de leite por dia e ficar com déficit calórico e não vou ganhar mm alguma, compreende o que eu digo?

O responsável nessa situação são as calorias e não de onde elas provém.

 

Realmente o valor de proteinas vs o calorico do leite não compensa.

kkkkkkkkkk ala os cara, toma um hipercalorico entre as refeições e seja feliz cara! um hiper normalzinho tá uns 70~80 conto ainda sobra 20 pra compra 2kg de filé de frango wink.png

pra ganhar uns kg seja la de que, ta valendo

 

rs, falando sério, não vi tanta tosquisse no artigo que postei

 

nem todo mundo sabe que leite, ovos, aveia, atum são grandes aliados numa dieta

 

justamente por serem leigos, essas informações são válidas, eu acho....

Realmente, mas  isso é materia das antigas, hoje em dia a informação ja esta melhor diluída e de facil acesso.

Lembro das entrevistas de fisiculturistas, um tal de João que competia/compete na categoria ate 60 65kg que á patrocinado pela neonutri ate um tempo atras, em uma materia pra globo no final dos anos 90 ele declarou  tomar mais de 30 claras de ovos por dia.. kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Po Lance, discordo com você, acho que os ganhos do Heraldo foram excelentes, olha a evolução dele, antes ele era o resto da carcaça que o urubu deixava para trás, agora ele ta ai bem. Muito se fala sobre dieta, treino, suplementos, etc mas se esquecem da genética, e com oq ele tem, foi um grande feito, merecedor de reconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Lance, discordo com você, acho que os ganhos do Heraldo foram excelentes, olha a evolução dele, antes ele era o resto da carcaça que o urubu deixava para trás, agora ele ta ai bem. Muito se fala sobre dieta, treino, suplementos, etc mas se esquecem da genética, e com oq ele tem, foi um grande feito, merecedor de reconhecimento.

ah cara não disse que ele não evoluiu, mas dos 16 aos 30 anos sem treino vc ganha corpo naturalmente, treinando então nem se fala.

 

Agora o maluco treina como fisiculturista, suplementa, tem dieta regrada, m drol shotgun e sei la mais o que... 

 

Isso de genetica é apenas 1 de varios fatores que influenciam o ganho de massa, se for por no papel aqui no forum todo mundo começou com 50 60kg. eu com 1.85 pesava 65kg. isso já aos 18 19 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara não disse que ele não evoluiu, em mais de 10 anos sem treino vc ganha corpo normalmente, treinando então nem se fala.

 

Agora o maluco treina como fisiculturista, suplementa, tem dieta regrada, m drol shotgun e sei la mais o que... 

 

Isso de genetica é apenas 1 de varios fatores que influenciam o ganho de massa, se for por no papel aqui no forum todo mundo começou com 50 60kg. eu com 1.85 pesava 65kg. isso já aos 18 19 anos.

1,95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...