Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar com R$ 100,00 por Mês?


spikenight

Post Destacado

Olá, tenho 23 anos, 1.75m e 63kg, comecei a malhar em Janeiro do ano passado com incríveis 45kg, cerca de 11 meses depois, já com 67kg (consegui aproximadamente 20kg em 11 meses, oq achei muito bom) parei de malhar pois tive duas lesões seguidas (não foi por causa da musculação) e tive que fazer meses de fisio, fiquei cerca de 6 meses parado e perdi 10kg... enfim, voltei a malhar a cerca de 3 meses, já recuperei uma parte, hj estou com 63kg e queria começar a tomar alguma coisa pra dar uma forcinha porém não quero gastar muito, pelomenos não no começo... queria gastar ai aproximadamente 100 reais por mês, oq vcs me indicariam? Pra ganho de peso / massa muscular, e talvez um ganho de força tb pois esse tempo parado me fez voltar a pegar muito pouco peso =/

Me alimento bem, de 3 em 3 horas, procuro não ingerir gordura, tenho uma alimentação variada, em lanches como frutas, iogurte, suco, pão, torrada... almoço bastaaante arroz, um pouco de feijão, carne e salada...

obs: há a possibilidade de comprar os suplementos lá fora também... ai queria dicas de suplementos pra eu ver quanto custa aqui e lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se vc se apertar um pouquinho, com uns  150 reais da pra comprar uma whey, uma albumina, uma dextrose e uma creatina, só pesquisar que acha.

 

Isso é o básico de qualquer suplementação e seria excelente

 

Albumina - 46.80 reais > 

Kit Malto + Whey (ainda ganha uma coqueteleira) - 88 reais > 

Creatina - 47 reais > 

 

Vai dar 180 reais, mas a creatina vai durar 2 meses pq vc só toma 5g por dia

 

Caso não queira gastar tanto, compraria esse kit de whey aê que ja fica razoavel

 

Tb rola de importar, só ter paciencia pra esperar de 20 a 45 dias pra chegar... se tiver dúvidas, olha minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...