Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
agregar mais o que? a dieta já fez tudo

Sim, mas uma pessoa que trabalha num escritorio, como eu, não pode levar um file de frango com batata doce pra comer durante a tarde no meio de todo mundo.

Por isso, os suplementos podem agregar ou substituir alimentos sim. Nem parece que estou num fórum de musculação ... afinal, suplemento, na minha opinião, na grande maioria, é comida em pó.

Um shake com whey e aveia substitui e faz o mesmo serviço.

EDIT: Não to dizendo que o kra tem que abrir mão de alimentos pra comprar suplementos, mas se precisa de praticidade e tem condições de comprar, não vejo o menor problema.

Tem coisas q leio aqui que parece q suplemento é o pior veneno do mundo.

Postado

se nao bater o saldo calorico na dieta..pode mandar 1kg de proteina...adianta nada

fica com retençao,inchaço

ganha gordura

vai pra fezes

adianta nada...pode mandar 1kg de whey por dia, exagerando logico, o vaso q ficara forte...e nao me espanto em dizer q de tempos em tempos essas pessoas tem uma diarreia rapida so para evacuar tudo isso ate normalizar o organismo

Postado
se nao bater o saldo calorico na dieta..pode mandar 1kg de proteina...adianta nada

fica com retençao,inchaço

ganha gordura

vai pra fezes

adianta nada...pode mandar 1kg de whey por dia, exagerando logico, o vaso q ficara forte...e nao me espanto em dizer q de tempos em tempos essas pessoas tem uma diarreia rapida so para evacuar tudo isso ate normalizar o organismo

Exatamente, tudo em excesso vai fazer mal. 

Esquema é equilibrar os macronutrientes e, se for usar suplemento, contá-lo como alimento normal. Mta gente usa suplementos e não inclui na conta, grande erro. 

Postado

se ele ja disse q nao tem dieta, nao e o supemento q vai ajuda-lo

primeiro ele monta a dieta, depois agente ve se cabe suplemento ou nao...

nao serecomenda suple sem saber se a pessoa nao tem dieta, nem o basico do basico...ainda mais pq os suples a base de proteina nao contem tanta caloria , nada adiantara...vai ficar e todo retido achando q e musculo, ganhar gordura e ainda por cima jogando no vaso sanitario

Postado
Se tiver uma boa dieta, o básico de qq suplementação é whey, dextrose, albumina e creatina

Se tiver mais $$, pode colocar caseina no lugar da albu

se ele ja disse q nao tem dieta, nao e o supemento q vai ajuda-lo

primeiro ele monta a dieta, depois agente ve se cabe suplemento ou nao...

nao serecomenda suple sem saber se a pessoa nao tem dieta, nem o basico do basico...ainda mais pq os suples a base de proteina nao contem tanta caloria , nada adiantara...vai ficar e todo retido achando q e musculo, ganhar gordura e ainda por cima jogando no vaso sanitario

Por isso meu primeiro post começou com "se tiver uma boa dieta"

E outra, qdo um iniciante invoca de tomar suplementos, melhor ouvir quais são os bons do que ir na onda de vendedores aproveitadores que vão empurrar um monte de coisas desnecessárias pro kra.

A dieta é uma porcaria ? Blz ! Mas se a pessoa quiser tomar suplemento de qq jeito, pelo menos informamos o que presta ou não. 

Não adianta, qdo iniciantes entram na academia, pensam q um pote de hipercalorico ou um pré treino nacional é uma mina de músculos, resta a gente que entende um pouquinho mais mostrar o caminho das pedras. 

Postado (editado)
nunca se recomenta suple se a pessoa nao tem a dieta..pra fazer as coisas, e melhor fazer bem feito do q recomendar e a pesso depois se frustar...estamos para ajudar, mas ajudar do modo certo.

eu sei Heraldo, vc ta certo em querer saber a dieta e tudo mais pra ajudar o cara q não tem noção nenhuma

mas eu respondi a pergunta do cara "Quais os suplementos básicos?"

essa é a suplementação básica pra alguem q treina a 8 meses de treino

creatina não vai fazer mal algum, garanto q ele não vai se frustrar

muito menos whey...

Editado por Caioapm
Postado
eu sei Heraldo, vc ta certo em querer saber a dieta e tudo mais pra ajudar o cara q não tem noção nenhuma

mas eu respondi a pergunta do cara "Quais os suplementos básicos?"

essa é a suplementação básica pra alguem q treina a 8 meses de treino

creatina não vai fazer mal algum, garanto q ele não vai se frustrar

muito menos whey...

Antes explicar pra um iniciante que o basico é whey, dextrose, creatina e albumina do q deixar um vendedor empurrar a mega ultra hiper super massa 500000, natubolic e animal pak nos kras

Se com dieta ruim e suplementação boa já é ruim, imagine com os 2 ruins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...