Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Além de Hipercalórico, Quais Suplementos Tomo no Pré-Treino e Pós-Treino?

Diego TJS

Post Destacado

Postado

so dever o primeiro post dele ja se nota q nao tem dieta...quando ele fala de querer resultados mais rapidos...

melhor ensinar a pessoa a fazer o certo, se nao seremos iguais os vendedores de supementos...ve a dieta antes se acha que cabe suple, ai recomenda-se

e como o kabull disse, nao existe isso de basico, isso na verdade, e um modo de dizer sobre suplementaçao PARA MESOMORFOS

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dieta sempre em primeiro lugar, isso não temos dúvidas.

Acho importante tb falar para o cara que suplemento não é mágico, etc, etc, etc...

Mas o cara perguntou sobre suplementos na sessão "Suplementos Alimentares  → Dúvidas sobre Suplementação"!

É só chegar e responder a pergunta da pessoa e se quiser dar um aviso como falei acima, blz, mas não essa de "qual sua dieta?", "sem dieta, sem respostas!"

Dieta é na sessão de nutrição!

Minha humilde opinião...

Postado

Acho importante tb falar para o cara que suplemento não é mágico, etc, etc, etc...

Mas o cara perguntou sobre suplementos na sessão "Suplementos Alimentares  → Dúvidas sobre Suplementação"!

É só chegar e responder a pergunta da pessoa e se quiser dar um aviso como falei acima, blz, mas não essa de "qual sua dieta?", "sem dieta, sem respostas!"

Dieta é na sessão de nutrição!

Minha humilde opinião...

muitos vem aqui e nao sabem que o piso é a dieta...esse é o primeiro contato de muitos...por isso é bom falar logo as coisas certinhas para a pessoa nao achar que esta fazendo uma coisa certa...

se quer fazer do modo errado, aí eu nao posso fazer nada...melhor ensinar que, por tras de uma suplementação sempre tem uma boa dieta...se a pessoa ja fala que nao tem dieta para que eu vou indicar suplementos? vai na seção de nutrição e depois, se achar que deve, voltar aqui

Postado

Melhor o cara errar na dieta mas com suplementos descentes do q errar na dieta e ainda ouvir lorota de vendedor empurrando porcaria

O resultado será menos pior que se empanturrar de natubolic, paks e hipercaloricos de fubá

Postado
bom..vcs que sabem...eu faço assim, pq sei que assim é o certo

o certo é ter um tópico fixo explicando isso..

ainda bem q vc tem paciencia e bom coração heraldo

pq já perdi as contas de quantas vezes vc parou pra montar dieta pra frangalhada

Postado

@Heraldo

mas o que eu quis dizer é q o básico é whey dextrose e creatina

pq independente da dieta a creatina necessária ele não vai conseguir nos alimentos

a creatina no mínimo vai dar mais força pra ele, mais rendimento no treino

claro se a dieta estiver ajustada vai maximizar os resultados

e que ele pode chegar em casa e comer frango, carne, ovo, qualquer coisa

mas assim como 99% da galera q treina ele pode jogar no pós treino com dextrose ou malto

agora se o cara não tiver dieta, esses suplementos vão ajudar (como o Hunter disse)

mas o cara não vai aproveitar o máximo dessa suplementação pq o básico básico mesmo é a dieta (como vc disse)

Postado
bom..vcs que sabem...eu faço assim, pq sei que assim é o certo

Por isso que eu disse isso:

E isso:

e se quiser dar um aviso como falei acima, blz

é importante, dependendo como for o post do cara, se der pra ver que eh novato e tá perdido, falar da dieta, mas não deixar de responder por isso!

Postado

Ninguém é dono da verdade, se fosse assim, era só colocar um monte de artigos aqui e trancar o fórum

Não tem essa de certo ou errado, tudo é debatível 

Vamos falar da Tekpix, que é a câmera mais vendida do universo mas nunca vi alguma pessoa com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...