Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
o certo é ter um tópico fixo explicando isso..

ainda bem q vc tem paciencia e bom coração heraldo

pq já perdi as contas de quantas vezes vc parou pra montar dieta pra frangalhada

poxa..nem monto mais dieta man...rsrsrsrs

da trabalho...e muitos nem voltam mais aqui...

teve uma vez que peguei um cara tao indeciso, mas tao indeciso que eu fiz duas dietas para ele..uma de bulk e outra de cut..rsrsrs aí disse, decida-se..

mas as pessoas tem que aprender a montar, ou entao ir em nutricionista...mas para montar tem que ler os fixos...

ou só monto se me mandarem via MP...aí agente ve a dieta e conversa junto, objetivo etc.

a ultima que montei foi para uma mulher no forum que pesava 130 quilos...acho que ela ja havia perdido uns 10 quilos em 2 meses...estava acompanhando mas ela nao apareceu mais...

e de um outro homem que tinha 57 anos..e queria aumento muscular...ele ganhou 4 quilos em 2 meses e aumentou o volume muscular, mesmo treinando com aparelhos em casa

mas nao monto mais nao..só se for via Mp, da trabalho, eu sei..mas a pessoa tb tem que parender se nao ela sempre ficara na dependencia dos outros

Postado

teve uma vez que peguei um cara tao indeciso, mas tao indeciso que eu fiz duas dietas para ele..uma de bulk e outra de cut..rsrsrs aí disse, decida-se..

mas as pessoas tem que aprender a montar, ou entao ir em nutricionista...mas para montar tem que ler os fixos...

ou só monto se me mandarem via MP...aí agente ve a dieta e conversa junto, objetivo etc.

a ultima que montei foi para uma mulher no forum que pesava 130 quilos...acho que ela ja havia perdido uns 10 quilos em 2 meses...estava acompanhando mas ela nao apareceu mais...

e de um outro homem que tinha 57 anos..e queria aumento muscular...ele ganhou 4 quilos em 2 meses e aumentou o volume muscular, mesmo treinando com aparelhos em casa

mas nao monto mais nao..só se for via Mp, da trabalho, eu sei..mas a pessoa tb tem que parender se nao ela sempre ficara na dependencia dos outros

MANO NUM FALA ISSO!

daqui a poco sua caixa de MP vai estourar kkkk '

Postado
MANO NUM FALA ISSO!

daqui a poco sua caixa de MP vai estourar kkkk '

kkkkkkkkkkkkk...bom..se a pessoa se dispoe e perde o tempo me mandando por Mp, é pq ela quer alguma coisa mesmo..rsrsrs

Heraldo, monta minha dieta que te mando um dilatex, uns suplementos da umbrella e uma whey bulk

nem brincando..rsrsrsr tô fora disso..rsrsr

Postado

Oi, to acompanhando o post, sou iniciante. 

Quando vc diz: "que para montar tem q ler os fixos." O q isso quer dizer?

Postado
Oi, to acompanhando o post, sou iniciante. 

Quando vc diz: "que para montar tem q ler os fixos." O q isso quer dizer?

le as materias..os posts dos tópicos fixos que se encontram no alto de cada seção.;..

cada seção deve ser prcurar ler os fixos, as dicas, os concecitos, os mitos...deve ser ler...esse tipo de informação se encontra nos fixos de cada seção do forum

Postado
Dieta sempre em primeiro lugar, isso não temos dúvidas.

Acho importante tb falar para o cara que suplemento não é mágico, etc, etc, etc...

Mas o cara perguntou sobre suplementos na sessão "Suplementos Alimentares  → Dúvidas sobre Suplementação"!

É só chegar e responder a pergunta da pessoa e se quiser dar um aviso como falei acima, blz, mas não essa de "qual sua dieta?", "sem dieta, sem respostas!"

Dieta é na sessão de nutrição!

Minha humilde opinião...

Muita gente acha isso, q suplemento é igual anabolizante

Postado
le as materias..os posts dos tópicos fixos que se encontram no alto de cada seção.;..

cada seção deve ser prcurar ler os fixos, as dicas, os concecitos, os mitos...deve ser ler...esse tipo de informação se encontra nos fixos de cada seção do forum

Blz Fera! 

Vou ficar atento aos posts, principalmente sobre o meu objetivo que no momento é uma dieta "Cult" bem acessível as minhas condições.

Valeu pela Dica! ;)

Sempre estou acompanhando os posts e os comentários de vocês(experts no assunto) sobre os fóruns.

Postado
Sim, mas uma pessoa que trabalha num escritorio, como eu, não pode levar um file de frango com batata doce pra comer durante a tarde no meio de todo mundo.

Por isso, os suplementos podem agregar ou substituir alimentos sim. Nem parece que estou num fórum de musculação ... afinal, suplemento, na minha opinião, na grande maioria, é comida em pó.

Um shake com whey e aveia substitui e faz o mesmo serviço.

EDIT: Não to dizendo que o kra tem que abrir mão de alimentos pra comprar suplementos, mas se precisa de praticidade e tem condições de comprar, não vejo o menor problema.

Tem coisas q leio aqui que parece q suplemento é o pior veneno do mundo.

Sim, mas uma pessoa que trabalha num escritorio, como eu, não pode levar um file de frango com batata doce pra comer durante a tarde no meio de todo mundo.

Por isso, os suplementos podem agregar ou substituir alimentos sim. Nem parece que estou num fórum de musculação ... afinal, suplemento, na minha opinião, na grande maioria, é comida em pó.

Um shake com whey e aveia substitui e faz o mesmo serviço.

EDIT: Não to dizendo que o kra tem que abrir mão de alimentos pra comprar suplementos, mas se precisa de praticidade e tem condições de comprar, não vejo o menor problema.

Tem coisas q leio aqui que parece q suplemento é o pior veneno do mundo.

o shake de whey e aveia é classico, eu mesmo uso.

É estranho dizer isso, mas suplemtno parece nos deixar burros. Nos fazem esquecer das outras coisas, como treino e dieta, e focar só nele.

Quatans gramas de whey+malto ingerir no pos-treino, 4,38 minutos após o ultimo respiro da ultima série do treino pra aproveitar o pico da liberação do hormonio do capiroto.

Tomar tal aminoacido no horario X q vai melhorar a liberação do hormonio de anticatabolismo do anabolismo da absorção do pico de insulina.

Eu peguei a epoca da fartura de suplemento, do dolar baixo e das fronteiras abertas, de junho de 2010 a junho de 2012, foram 4 mil reais de suplemento, 1500 só em BCAA. Que burrice

Eu virei refem de BCAA, sem minhas 10 capsulas pré treino, eu não era eu.

Postado

cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...