Aesthetics Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Galera estou com uma duvida que não quer calar. Irei começar um ciclo de h-stane mas não chego na conclusão de como fazer a TPC, já pesquisei em varios foruns e não chego na decisão mais correta. É necessario msmo um protetor Hepatico? Vi posts que diziam em tomar clomd e tamox, outros que diziam q não era necessario o tamox... Oq indicariam, o mais correto possivel? Ajuda galera, por favor /:
Mestre Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 só o Clomid mesmo pós ciclo, e usar o Tamoxifeno junto não eh necessário. Algumas pessoas citam Silimarina, Metionina(Xantinon) entre outros afim de proteger o figado, mas eu não curto atualmente a expressão "protetor hepatico"
victorcoelho Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Tamox 40mg por 20 dias Tribulus se abaixar a libido e NÃO voltar apos a tpc Melhor protetor hepatico é se alimentar direito antes, durante e depois do ciclo, chá de boldo e o mais importante.. BEBA MUITA AGUA ! Silimarina, se desejar , apos tudo. abs
Biologist Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 só o Clomid mesmo pós ciclo, e usar o Tamoxifeno junto não eh necessário. Algumas pessoas citam Silimarina, Metionina(Xantinon) entre outros afim de proteger o figado, mas eu não curto atualmente a expressão "protetor hepatico" Eu estava com a mesma dúvida, resolvi ir de Tribulus e silimarina, já que o tamox é dispensável e também hepatotóxico.
Mestre Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 Eu estava com a mesma dúvida, resolvi ir de Tribulus e silimarina, já que o tamox é dispensável e também hepatotóxico. eu não gosto de Tribulus na TPC, gosto mesmo de MSRE(clomifeno ou tamoxifeno), que tem seu modo de ação testado e entendido pela ciencia medica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora