Postado 24 de fevereiro de 201312 anos ' Acompanhando, boa sorte com seu ciclo, em maio faço 18 e ireis fazer meu 1º ciclo também, Oxan + Testogar.
Postado 5 de março de 201312 anos Como eu faço para adicionar as fotos ao relato??? Valeu Geralmente você UPA as fotos em algum site tipo esse: e cola os links nos seus posts. Geralmente o próprio site já te indica quais links usar para foruns!!
Postado 5 de março de 201312 anos Autor Geralmente você UPA as fotos em algum site tipo esse: e cola os links nos seus posts. Geralmente o próprio site já te indica quais links usar para foruns!! Mto obrigado. vou fazer isso agora!
Postado 5 de março de 201312 anos Autor Fotos de antes da primeira agulhada... com qual frequencia vcs acham q devo adicionar novas fotos? Estou pensando em fotografar de 15 em 15 dias...
Postado 5 de março de 201312 anos Acompanhando, de 15 em 15 dias é bom já. Não precisa usar outro hoster de fotos não, o propio forum já da pra você colocar elas direto
Postado 5 de março de 201312 anos Eu Postaria fotos a cada 4 semanas. Tipo assim inicio, meio, fim e após TPC.
Postado 6 de março de 201312 anos Autor Eu Postaria fotos a cada 4 semanas. Tipo assim inicio, meio, fim e após TPC. Gostei, vou fazer assim! Mto obrigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.