Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zohx

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Zohx foi o melhor membro do dia em 18 de agosto 2013

Zohx postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zohx

  1. Eu acho que você esta muito bem, mas se te incomoda algumas medidas tipo braço e barriga por exemplo, vc muda o foco para cutt, mas aí lembre que todas as medidas vão baixar!
  2. Manipulada a oxa ou algum lab!? Acompanhando!! Bons ganhos!! Depois posta ai essa receita do bolo de whey!!
  3. HuaHAUhauhu... Deve ter sido o Pulmonil 10 ml Kkkkkkkkkkkkkk..... Agora intendi cometi o mesmo erro do Locemar, é porque eu conheço como Tríceps Frances e não Rosca... e esse biset aí ficou parecendo 2 exercícios separados... Mano mesmo assim, o biset aumenta bem a frequência cardíaca não sei se é muita vantagem, no seu caso, BF baixo e tal... Eu continuo achando que fst-7 seria boa tentativa aí. Mas como são biset´s do mesmo grupo vai ter a vantagem da maior hipertrofia. É isso aí mano tamo junto e sigo acompanhando!
  4. Concordo com o que disse o Locemar, e acredito que a desproporção que ele disse foi com relação a quantidade de exercícios, 3 para tríceps e 5 para bíceps, que são muitos para bíceps, músculo pequeno eu colocaria 3 tríceps e 4 bíceps um exercício fst-7. Só uma opinião! No mas, Força aí man acompanhando sempre!!
  5. Falou que não quer usar testo mas não falou o motivo!! Porque não usar testo?
  6. Não tem nem o que opinar, está blz vc sabe bem o que está a fazer... Qto a sua pergunta manda logo o propionato, afinal de contas se tratando de RWR só sabe se presta se usar... Eu sinceramente não usaria... iria de qualquer outro UNDER HB nacional mesmo. Tem 1 milhão por aí!!
×
×
  • Criar novo...