Ir para conteúdo

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

• Respostas 599
  • Visualizações 469,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Diana se não me engano não entra nessa turma não...

Eu ja li, inclusive aqui no fórum que ela aromatiza por prolactina, mas não achei nada que falasse ciêntificamente o porque, mas achei esse trecho que fala que ela aromatiza por estrógenos mesmo

"Como você deve imaginar, a metandrostenolona não é uma boa droga para ciclos de definição. Sem nenhum mecanismo que favoreça a lipólise e com forte ação estrogênica, esta droga pode ter o efeito contrário do que se deseja em um ciclo de definição, já que o metil-estradiol decorrente da aromatização da molécula de metandrostenolona tende a inibir a lipólise e provocar retenção hídrica, escondendo a definição muscular."  Fonte: http://pump.justgoo.com/t11-perfil-dianabol-metandro

Postado
  • Autor

@TOPIC

Gente , relatando,

minha perna ta doendo um pouquinho ;\ to chatiado, na bunda não doia nada kkkkkkk

mas btf que são as 1 aplicações na perna, igual doeu no gluteo, vão doer meus cambitinhos durante uns dias =( sofri hj pra treinar perna, e diga-se de passagem, quase vomitei no final fazendo abdominal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi palha.

força: linda como sempre, trembolicia fazendo seu papel

banha: sendo queimada sinistramente ;x graças a deus, ta tudo definindo hihihi 

tetas: tamox lindo de matar com pedra, ja ta diminuindo a sensibilidade, vou abaixar a dose pra 10mg dpois de amanhã dependendo como estiver. Talvez eu até suspenda ele, mas vo pesquisar um pouco ainda, pois vejo que a galera segue até a TPC com ele né, quando é por gineco.

Tremborage: acho que ja baixou ja, inclusive minha depressão foi embora tb.

Meu peso , ganhei de volta e cheguei no 75. Vou arrochar essa semana na dieta, vamo ve se eu n engordo mais nessa caralha tb kkkk

só tem mais uma aplicação de trembolona, então , acho que nas prox. semanas, vou conseguir ganhar mais massa hehehe

só isso, no mais, vlw pelas visitas gente =) 

Postado
  • Autor

o famoso mdrol tbm da gino pela prolac

eu não considero PH's como AE's, e sim uma opção burra de quem quer usar rsrs PH= Pura Hidiotice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

PUTA MERDA CARALHO eu tava fazendo uma resposta enorme mó bonita, ai peguei e fechei a pagina sem querer -.- entao foda-se vai ser rapido mesmo

tipo, os PH's na composição tem tudo que seu corpo  precisa pra formar os hormonios saca ? então ao invés de ele ter que tirar isso dos nutrientes dos alimentos, um processo que demora mais, vc joga tudo ja pre-pronto lá dentro e PLIM! transforma em hormonio.  mas agente sabe que nem tudo são flores , e essas merdas alem de terem colaterais iguais ou mais fortes que a da testo, tem bem menos resultado, E fazem um mal FUDIDO pro figado, então porque tomar? 

@edit

desculpem os palavrões, é que a outra resposta tava tão bem explicada e linda , ai eu fui fazer uma ? , e no meu lap é control+alt+w essa merda, só que control + w parece que fecha a aba kkkkkkkkkkk

@edit de novo

meu vasto ta doendo =( ainda treinei pernas hj insanamente, nem sei se vou andar amanhã kkkkk

Postado
  • Autor

restante dos exames: 

Colesterol: 140 mg/dl       (valores de referencia: acima dos 20 anos: ótimo menor que 190 , vou botar só esse mesmo ja que ta sussa)

HDL: 36 mg/dl                  (valores de referencia: homens: bom acima dos 40 ( ta fudendo ;P )

Triglicerides: 73mg/dl      (valores de referencia : ótimo menor que 150 ta muito sussa)

LDL: 89 mg/dl                  (valores de referencia: ótimo menor que 100mg/dl, ta mto sussa tb)

VLDL: 15mg/dl                 (valores de referencia: desejaveis menor que 30, ta mto sussa tb)

Cortisol: 17.37ug/dl          (valores de referencia: de 5 a 25ug/dl ta massa ainda)

HGH basal:  1.00ng/ml      (valores de referencia: 0.06 a 7.00ng/ml podia ta mais massa hehe)

LH :  < 0.07mIU/ml            (valores de referencia:  homens 20 a 70: 1.5 a 9.3 mUI/ml  suprimidissimo na merda ta fudidasso =( )

igf1: 207ng/ml                  (valores de referencia:  homens 21 a 25: 116 a 341ng/ml   ta de boa)

testo livre :1.197n/mol     (valores de referencia: 0.118 a 0.853n/mol  TA MTO SUSSA)

344.96pg/ml   (valores de referencia: 34.01 a 245.62pg/ml IDEM ;D )

SHGB:  14.8nmol/l           (valores de referencia: 13 a 71 nmol/l )

@edit ( botar o resto dos exames aqui junto)

Testo total : 1040.8 ng/dL (achei meio baixa, mas como o propionato não acumula né, sei lá, tinha 1 dia da aplicação, colhi ontem , apliquei 100mg anti-ontem)

Prolac: 8.42 ng/ml ( AROMATIZAÇAO NAO È POR PROLAC \o/ )

Estradiol E2 - 60.13 pg/ml (pois é, acho que é pelo estrogeno mesmo ;P vou comprar tamox, apesar de que esse valor não ta alto, masculino vai até 39.8 MAS meu ultimo exame deu 68.42 e eu não senti sensibilidade, vai saber né...)

T3 - 83.87ng/dl (sem comentários, não sei oque falar kkkk valores comuns "eutiroidianos" 60 a 181 )

T4 - 6.3 mcg/dl (3.2 a 12.6 valores normais )

TSH - 1,21 uUI/ML ( eixo suprimido , nem tanto mas está , valores normais 0.35 a 5.50)

TGP e TGO - 30 e 34 u/L respectivamente ( valores lindos ;D 10 a 49 e 13 a 35 valores normais respectivamente)

Postado

LH :  < 0.07mIU/ml            (valores de referencia:  homens 20 a 70: 1.5 a 9.3 mUI/ml  suprimidissimo na merda ta fudidasso =( )

Ja imaginou se não tivesse hcg? A trembolona suprime legal o LH.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.