Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que voces tem a dizer sobre esses monstros do fisiculturismo?

Featured Replies

Postado

só vi seco nessa porra!

abd definido qualquer um tem, 43 de braço frio é que são elas, ombro de 132cm quero ver, 40cm de pants nenhum aparece... no pain no gain, nego injeta gh pq não doi e acha que vai ficar grande

• Respostas 47
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

só vi seco nessa porra!

abd definido qualquer um tem, 43 de braço frio é que são elas, ombro de 132cm quero ver, 40cm de pants nenhum aparece... no pain no gain, nego injeta gh pq não doi e acha que vai ficar grande

Ahh para mano,  até eu tenho 40 de panturrilha

Postado

40 cms de pant é uma panturrilha consideravel filho. eu vejo nego na academia e morro de medo da minha ficar daquele jeito! tem muleque com 45 de braço e 35 de pants...

Postado
  • Autor

40 cms de pant é uma panturrilha consideravel filho. eu vejo nego na academia e morro de medo da minha ficar daquele jeito! tem muleque com 45 de braço e 35 de pants...

Horrivel a questao da calça. A panturrilha grande é legal. Vou tentar modelar ela melhor quando comprar meus produtos. Voce entende o que eu disse hahahaha. Ta assimétrica 

Postado

a minha tá seladinha em 40cm e acho ótimo, porem é assimetrica se comparar com a coxa... vou fazer as 76reps mortais de agaxamento socando diana p dentro e ver no que dá!

Postado
  • Autor

a minha tá seladinha em 40cm e acho ótimo, porem é assimetrica se comparar com a coxa... vou fazer as 76reps mortais de agaxamento socando diana p dentro e ver no que dá!

A minha falta simetria entre elas mesmo, tortas, estranhas. Nada que uma local nao resolva, mas nao sou corajoso assim nao hahahaha,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.