Postado 29 de abril de 201312 anos ó o pokoyó tentando arrumar novos seguidores! kkkkkkkkkkkkkk Dorsais de ouro Pokoyo
Postado 29 de abril de 201312 anos Pena é que moro longe demais. Queria poder ir la. Seria uma viagem muito boa hahahaha. Ah se eu não tivesse a pé
Postado 29 de abril de 201312 anos No RJ fica mais perto pra mim que em BH mesmo sendo de MG. Mas como passou, ta passado, se for em SP eu vou dar um jeito e ir la ver o Arnold
Postado 29 de abril de 201312 anos http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/29/ultimo-dia-de-arnold-classic-tem-desencontro-com-minotouro-bope-e-muitas-filas.htm
Postado 30 de abril de 201312 anos Ae pessoal, eu e Zack "King" Khan no Arnold Classic... O Kra é The Bigger e sangue bom !
Postado 30 de abril de 201312 anos Sangue bom?!? Então ele tava de bom humor nesse dia, ( ou de mau humor na Expo) pq na Exponutrition, tava dando nojo da cara dele, nem olha pra gente ele olhava direito, parecia que tava tirando foto só por obrigação, rsrs!!
Postado 30 de abril de 201312 anos Tbem vi ele na Doctor shape, cara de quem tava lá por obrigação. Mas ninguem consegue ser mais solicito que o Andy Haman, o cara é muito engraçado e atencioso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.