Jump to content

RCruz2011

Membro
  • Content Count

    1,388
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

RCruz2011 last won the day on December 25 2014

RCruz2011 had the most liked content!

About RCruz2011

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 02/18/1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Personal Trainer

Medidas

  • Altura
    1,85
  • Peso
    92
  • Percentual de Gordura
    13

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Amigos, esse instrutor deve estar se baseando em um estudo recente que testou esse tipo de método e obteve resultados em nível de hipertrofia e força, parece sim ser um método válido, porem o estudo testou uma resposta aguda ( curto período ) e não existem comprovações de resultados a longo prazo, logo, mais pesquisas precisam ser realizadas, e interessante é que o pessoal pega algo recente e já sai botando nome e espalhando como verdade, individualmente podemos testar sim, mas daí a sair disseminando aos alunos dessa forma não acho que seja o melhor caminho, mas saiba, esse tipo de treino é fruto de estudo cientifico e comprovação de resultado nesse estudo em questão, o que não significa que possa ser usado indiscriminadamente. P.S. Não tenho a referencia no momento, assim que puder posto aqui para constar como informação a todos. Ahh já ia me esquecendo, qual o motivo de querer aumentar a CPK??
  2. Acho a oxan mais indicada para mulheres em um primeiro contato. Posta mais sobre você para a galera te ajuda rmelhor. Peso, altura, idade, tempo de treino, se tem dieta
  3. Nesse caso apenas um endócrino poderia te dizer, fazer o devido acompanhamento tipo modulação hormonal, talvez usando uma dosagem pequena de testo em determinado tempo respeitando a meia vida da droga utilizada. Para isso é preciso saber qual droga você pretende usar.
  4. Não existe "o melhor treino", o que deve existir é um planejamento, utilizando as devidas variações e gerando estímulos diferentes sempre, deve ser sempre levado a falha esse é o segredo, sendo alto volume ou alta intensidade, as pesquisas mostram que os resultados são semelhantes, quanto a divisão, ela deve respeitar uma boa recuperação muscular afim de conseguir treinar o grupo muscular novamente de forma que possa intensificar ainda mais do que o treino anterior, comece tentando uma frequencia maior, tentando treinar o mesmo musculo a cada 72h, se começar a sentir muito desgaste aumente esse descanso. Algumas variáveis: Volume (numero de exercícios ou séries) , intensidade (carga), tempo de intervalo, velocidade de execução. Métodos: Drop set, Bi set, super set, pré exaustão, isometria, piramide. ( existem outros mais avançados mas acredito que esses sejam suficientes )
  5. Não conheço seu condicionamento, mas poderia sim ser de alta intensidade, aliás pode variar a cada semana o treino aeróbio assim como a musculação, pode fazer uma semana 1h em intensidade moderada, na outra 40 minutos em uma corrida moderada (trote), na outra 30 minutos intensidade mais alta, na outra HIIT (pesquise a respeito), se não tem costume de fazer aerobios pode começar mais devagar e ir intensificando a cada semana. Essa questão de suplementação é muito individual e depende de inúmeros fatores, o que posso te dizer é que a dieta como um todo deve sim ser elaborada de forma diferente nos dias em que não tenha treino de musculação, geralmente se usa menos calorias provenientes de carboidrato, com a finalidade de mobilizar mais gordura, mas isso vai depender muito da dieta individualizada.
  6. Poderia dividir assim como o Locemar colocou, e ainda fazer aerobios as quartas e sabados. Obs.: no treino de inferiores pode treinar completo apenas direcionando a enfase em um dia anterior e no outro posterior. ( só uma dica)
  7. Pode sim, mas vai depender da dor tardia, se estiver muito forte na quarta pode atrapalhar o treino. Só acho que vai estar treinando ombro (deltóide) 4x na semana, e isso não acho muito produtivo.
  8. Questione seu treinador sobre sua insatisfação, você paga ele por resultados, quando foi feita a ultima avaliação física e antropométrica? Qual a forma que você e ele avaliam os resultados? Só uma observação, quando se trata de resultados em relação a composição corporal, seja ganho de massa ou perda de gordura, entenda que é uma condição crônica (longo prazo) não tem como alcançar grandes resultados a curto prazo ( principalmente de forma natural), existe 1 em 1 milhão que talvez consiga, então tenha paciência e faça os ajustes junto ao profissional que te acompanha até descobrir o que realmente funciona para você.
  9. Ombro não é um grupo muscular, ombro é uma articulação, o grupo correspondente se chama deltoide, e não, ele não é pequeno, em volume de cm³ ele é maior que o peitoral. Segundo paulo Gentil, em um estudo de pesquisadores da califórnia, a média do volume do deltoide foi 380 cm³, enquanto dos peitorais foi de 290 cm³. Qual o motivo da duvida?
  10. O grupo estava fechado por alguns problemas, se voltar a ter acessos e movimento avisamos aqui.
  11. Faaalaaa manolos, de volta apos um milênio fora, isso ae Vinny , acompanhando por aqui também, segue firme!!
  12. Esse tópico não serve para tirar esse tipo de duvida, favor criar outro em "duvidas sobre esteroides anabolizantes"
  13. Abra um tópico para você, na parte de duvidas sobre esteróides.
×
×
  • Create New...