Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

S.O.S

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Oi Pessoal, passei aqui só pra dizer que no sábado mesmo comecei a seguir as dicas na alimentação que vocês me passaram comecei a incluir mais proteinas na minha dieta, quanto a musculação marquei o agendamento na academia para o dia 26/04. Sei que é muito cedo ainda pra resultados kkkkk mas não me aguentei e fui me pesar hoje kkkk  dia 19/04 tinha me pesado estava com 79,300  hj 24/04 78,650. 

Postado

Bom... não lí o que todos postaram..

mas vamos lá...

Primeiro.. redução de medidas e peso mantido .. na maioria das vezes é retenção indo embora... a água que está dentro e fora das células diminui... logo o volume diminuiu... (para celulas de gordura o volume delas é bem maior.. ) depois procura tem vídeo do youtube (se tiver estômago).. comparando o volume de 1kg de músculo com o volume de 1kg de gordura.. se não me engano era 3x maior...

Peso não diminuir... - primeira coisa é se entender com seu endocrinologista... deverá ser feito todos os exames... dados normais para os resultados calcular a taxa metabólica e transformar sua dieta em uma dieta hipocalórica...ou seja.. gastando mais que consome (ideal ter menos 500 calorias por dia do que vc necessita)...

- segundo... mesmo sendo somente aero.. pelo que entendi vc nunca foi uma praticante de atividade física nata... (sedentarismo reinando)... logo qq exercício vai estimular as células musculares.. mas veja bem... isso é um processo que envolve tempo...

um conselho... Manter massa magra gasta mais energia que manter massa gorda.. isso pq o metabolismo dos músculos exigem mais energia... então MUSCULAÇÃO é fundamental para quem quer perder peso... posso estar errado.. mas para sua altura e peso.. a menos que vc fosse fisiculturista ultra mega grande.. vc teria esse peso para essa altura. logo vc está com um % de gordura bem alto... metabolismo muito abaixo do que normalmente vc calcularia...

Segue firme

Postado
  • Autor

Boa Tarde!

a 1° foto tirei em Janeiro 2013 (fazia tempo que não me pesava então não sei quanto eu estava pesando)

a 2° foto tirei em março/2013  (Pesando 79,300) foi quando eu decidi entrar na academia.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi pessoal, estou aqui de novo pra pedir um auxilio kkkkk   estou seguindo todas as dicas e estou obtendo um resultado ótimo. Só que eu estou com uma impressão que eu está acontecendo justamente o que eu não queria.

post-119167-0-04054100-1367972317_thumb.post-119167-0-60811400-1367972335_thumb.

Quero diminuir mais a parte de cima, ombros e braços. 

Postado

Mas, quando se trata de redução da gordura corporal pode ter certeza que ela diminuirá do corpo inteiro..

Mantenha a dieta firme e caprixa nos aeróbicos =]

Desanima não mulher, sei que é dificil e duro, porem o objetivo vale MUITO apena..

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.