Postado 15 de maio de 201312 anos ai sim , ele deve ser foda , alem de parecer mt gente boa. tenho mt vontade de treinar la , pena q moro em sp
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor ai sim , ele deve ser foda , alem de parecer mt gente boa. tenho mt vontade de treinar la , pena q moro em sp tu mora aonde ? posso falar com ele, pra agendar um treino cntg .. Mas aviso logo, tem que ser bem cedo
Postado 15 de maio de 201312 anos ai sim , ele deve ser foda , alem de parecer mt gente boa. tenho mt vontade de treinar la , pena q moro em sp cara, tu mora em SP e tá reclamando, eu moro no RS e já fui treinar na sardinha's gym!
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor cara, tu mora em SP e tá reclamando, eu moro no RS e já fui treinar na sardinha's gym! eu já te chamei varias vezes cara, e tu só foi 1 vez
Postado 15 de maio de 201312 anos cara, tu mora em SP e tá reclamando, eu moro no RS e já fui treinar na sardinha's gym! mas eu moro na capital e a academia é em ribeirao
Postado 15 de maio de 201312 anos bem que eu queria , maaas to frangao demais , vai dar vergonha kkkkkk
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor Você não viu o Oney ? kkkkk Eu ri demais, coitado.. Sofreu na mão do Fernando !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.