Postado 9 de novembro de 201311 anos Autor Essa é a penultima semana de aplicações.. na quinta ocorreu tudo tranquilo.. a shape tá ficando cada vez mais bolado, semana que vem vejo o BF, medidas e posto as fotos do final do ciclo, abs.
Postado 13 de novembro de 201311 anos Autor P/ um ciclo com durateston e stano? Acho desnecessário. Pois é.. a dose ``correta´´ é de 50mg.. se achar aqui na farma vou tomar 25mg tds até o final da TPC.. acho que ficaria bom...
Postado 18 de novembro de 201311 anos Autor Iniciei a TPC sexta como previsto.. com Tamox+Indux... essa semana irei tirar as fotos do resultado final e também medir o BF ai posto para galera conferir, abrass.
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Autor Bom galera eu estava devendo as fotos do resultado final, pois bem eu estava com elas na cam mas não passava para o pc por conta do cabo... hoje arrumei e estão ai, desde já fico grato pelas pessoas que ajudaram e acompanharam o tópico... espero poder também que este relato seja de grande varia para galera, abs Robson. BF: 8,3 % 81kg 42 de braço 34 de antebraço 114 de torax 62 de coxa 41 de panturrilha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.