Postado 23 de setembro de 201311 anos Dieta parece boa. Não vou dar opinião na dieta elaborada por um nutricionista. Ele te conhece bem melhor e é formado pra isso.
Postado 23 de setembro de 201311 anos Autor Espero que essa foto seja no quarto da sua filha hahaha. Acompanhando! KKKKKK foi no quarto da minha prima, devido ao tamanho do espelho.
Postado 23 de setembro de 201311 anos Autor Dieta parece boa. Não vou dar opinião na dieta elaborada por um nutricionista. Ele te conhece bem melhor e é formado pra isso. Realmente a dieta é boa, mais já estou enjoando um pouco, vou falar com ela para mudar.
Postado 23 de setembro de 201311 anos Pra ser bem sincero, uso a dieta da nutricionista apenas como uma base, porque cada corpo é diferente. Alguns alimentos que eles indicam nao dao bem com voce, ou sim.. Cabe a voce testar o que da certo ou nao pra voce!
Postado 23 de setembro de 201311 anos Parabéns brother... Lembre-se que o que determina se atingimos um objetivo ou não está no poder da mente... já diria o Kai Greene (no homo)
Postado 25 de setembro de 201311 anos 'Todos temos um grande potencial, mas nem todos estão dispostos a trabalhar duro pelos seus objetivos! - NO PAIN, NO GAIN
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor Avaliação que fiz hoje durante a manhã, queria a ajuda de vocês com dicas para mim perder gordura. Obrigado
Postado 29 de setembro de 201311 anos Autor 3 dias de dedicação total e muita caminhada e exercícios aeróbicos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.