Postado 6 de agosto de 201311 anos tipo eu peso 74 kilos queria chega nos 80 ou 85 e queria definir mais eu tava pensando em tomar durateston trembolona e stano mais falaro que pra primeiro ciclo era muito forte , e me falarao que que deca reten muito na oquero fica retido cara faz oque a galera ta recomentando , dura e stano. se jogar a oxan fica melhor ainda
Postado 8 de agosto de 201311 anos dia 12 segunda feira vou começar kkk nao desistiu msm da idea d ph?
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor nao meu amigo tomou do mesmo fornecedor meu e ganho 8 kilos zero colaterais
Postado 9 de agosto de 201311 anos nao meu amigo tomou do mesmo fornecedor meu e ganho 8 kilos zero colaterais boa sorte , acompanhado
Postado 12 de agosto de 201311 anos Autor semana passa fiquei com começo de pneumonia e febre fiquei 1 semana sem treinar ,vou da uma semana pra eu voltar a ativa e começo o ciclo
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor to me recuperando da pneumonia ja , to aumentando os pesos dinovo proxima segunda dia 19/08/13 eu começo o ciclo
Postado 17 de agosto de 201311 anos Mestre, Eu indico muito mais um ciclo bem estruturado com testo, porém, se você já tá decidido em usar o reign, aconselho não usar oxan junto, hepatoxidade alta, vai dar uma estragadinha no teu fígado. Usei o reign uma vez, não tive ganhos extraordinários. Redução da gordura no abdomen, aumento leve de massa magra e um pouco de espinhas (rs). Se for primeiro contato com esteróides (mesmo disfarçado e pouco androgênico, o reign não deixa de ser esteróide), pode ser que tenha bons ganhos. Toma e relata ai pra gente. Bastante água, foca na dieta e nos treinos. TPC eu indicaria apenas silimarina + tribullus ou ZMA, acho suficiente. Espero ter ajudado. ABraço
Postado 19 de agosto de 201311 anos Autor obrigado rockjones hoje comecei o ciclo tomei 1 caps hoj de manha as 6:00 e fui treinar nao senti nada ainda acho que vou sentir algo depois de 4 dias , hoj as 18:00 vou tomar outra caps
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.