Postado 29 de setembro de 201311 anos tambem não é assim qualquer uma...ou vc compraria da x-pharma?kkkkkk x-pharma so vende carbo!!
Postado 29 de setembro de 201311 anos Eu tomo no pré da muito mais força na hora de treinar e da um gas do c**** Pra mim tanto faz!!
Postado 29 de setembro de 201311 anos Autor Eu acho q vou tomar no pós msm, qnd eu comprar ! Eu tomei 1x no pós (da probiótica), q nem um doente, com agua e dextrose... mas acho q tive ganhos legais. Foi nos meus primeiros meses, eu tinha 60kg, sequei pra 58 e dps fui pra 61kg. Dps tomei no pré (x-merda), tava com 63kg, fui pra 67kg, aí acabou a x-merda voltei pra 65kg e agr tou com 67kg. Mas acho q a maior parte dos ganhos com a x-merda n foi de massa magra...
Postado 29 de setembro de 201311 anos Autor Galera, outra dúvida aqui... Eu tou tomando 6 caps de bcaa todo dia (que tem treino, qnd n tem, só 2), e tou tomando tudo no pré. Ta bom assim, tomar as 6 caps no pré treino, ou é melhor tomar tudo no pós, ou até dividir entre pré e pós ? Vlws!
Postado 30 de setembro de 201311 anos Galera, outra dúvida aqui... Eu tou tomando 6 caps de bcaa todo dia (que tem treino, qnd n tem, só 2), e tou tomando tudo no pré. Ta bom assim, tomar as 6 caps no pré treino, ou é melhor tomar tudo no pós, ou até dividir entre pré e pós ? Vlws! Toma tudo no pré. Da proxima compra em pó. Deve ta saindo caro isso.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Autor Vou dar uma olhada nos preços do bcaa da dyma em pó, se é q tem... Eu queria msm é o da optimum, mas n tinha =C !
Postado 30 de setembro de 201311 anos Vou dar uma olhada nos preços do bcaa da dyma em pó, se é q tem... Eu queria msm é o da optimum, mas n tinha =C ! Tem sim, geralmente é os que eu uso: Optimum e Dymatizehttp://www.iherb.com/Dymatize-Nutrition-BCAA-Complex-5050-Branched-Chain-Amino-Acids-10-7-oz-300-g/39194
Postado 30 de setembro de 201311 anos Autor Ahhh bom saber, tava me perguntando se essa dymatize valia a pena msm... e optimum é optimum né, rs. Esse link aí é importado, eu comprei nacional msm.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.