Postado 30 de janeiro de 201411 anos Ouvi boas referências... não eram lá muito confiáveis porque o próprio cara disse que era amigo do chef...daí já viu né
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Autor eu acho que esse Lab é só mais um Under nacional... mas meu aluno deu pra tras, comprou tudo RWR... kkkkkkkkkkkkkk
Postado 30 de janeiro de 201411 anos os under aqui é tudo feito na cozinha dos cara, em panelas etc laboratorio top deve ser só americano e europeu, e olhe la ainda
Postado 31 de janeiro de 201411 anos os under aqui é tudo feito na cozinha dos cara, em panelas etc laboratorio top deve ser só americano e europeu, e olhe la ainda não chega a tanto não... entre rwr e gold... eu vou de gold sem dúvida. gold pode ser under mais não tem falsificação. já a rwr... melhor nem comentar =s
Postado 31 de janeiro de 201411 anos mas quem compra fake é pq nao tem contato..tendo contato tudo se resolve e tem lab under que é feito em farmacia de manipulaçao..nao em cozinha ;D
Postado 31 de janeiro de 201411 anos mas quem compra fake é pq nao tem contato..tendo contato tudo se resolve e tem lab under que é feito em farmacia de manipulaçao..nao em cozinha ;D Pode dizer qual seria? Ou acha melhor não comentar sobre?
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Autor st33ll, tu já usou ou conhece quem usou Gold??? o Pai desse meu aluno só usa RWR e gosta muito... mas a fonte dele é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem confiável!!!
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Sim. se a fonte é confiável, vai em frente =P vou parar de acessar esse fórum, a cada 2 clicks abre uma propaganda =/ EU NÃO VOU COMPRAR SUPLEMENTO!! abç.
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Autor bom saber... os produtos dessa fonte sempre são originais... as pessoas que conheço que usaram todas tiveram ótimos resultados e compraram mais...
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Pode dizer qual seria? Ou acha melhor não comentar sobre? nao posso dizer man,pq é informaçao demais..mas tem lab under que é farmacia de manipulaçao..outros sao feitos em casa mesmo..e outros tipo numa garagem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.