Postado 10 de fevereiro de 201411 anos Autor mano... jura que nego abre uma conta pra postar isso??? caraca... rachei o bico das 2 ampolas e falta de impotencia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelamor... tranca esse tópico!!! Eu só estou postando, tentando ajudar como diz o nome de experiência com anabolizantes que foi postado acima. Que culpa tenho! Reclame com a pessoa que criou o site, que diz para relatar a experiência com anabolizantes e não comigo. E sou novo no site e não abri uma conta apenas para postar isso. Não enxerga que eu ajudei as pessoas dizendo para procurar nutricionista gratuito em faculdades e meu relato com nutricionista que deu certo e que fui agradecido por outros? Tentei postar umas dicas de nutrição ontem aqui que serve para qualquer pessoa que minha nutricionista passou, mas não deu certo a postagem. Iria postar hoje, mas vejo que não dá. Iria postar minha experiência com o Super HD Cellucor, a experiência de meu sobrinho com o Lipo 6 Black, os resultados e dicas que nós conseguimos. Irei postar fotos do meu começo de emagrecimento e depois com o Super HD Cellucor. Aqui só deve ter gente idiota. Falamos algo e já vem gozando da nossa cara. Vê se enxerga, não estou aqui para palhaçada não, mas vejo que só tem bosta aqui. Então, não vou participar mais. Tchau e fodas-se.
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos Fígado no peito foi foda kkkkk, perdemos o amigo mais não perdemos a piada. A Deca por exemplo é receitada para que tem HIV porque em baixas doses ela aumenta o sistema imunológico. O stanozolol é usado pós operatório, crianças prematuras para ajudar na recuperação. Inclusive encontrava-se livremente nas farmácias a muitos e muitos anos atrás. Respeito a decisão. Infelizmente foi orientado errado pelo visto por duas vezes. Existem diversas finalidades e por sua vez cada composição tem benefícios e seus colaterais. Tudo em excesso faz meu parceiro. Veja meu pai, um velho de 60 anos, 1,82 cm de altura, 94 Kg, 43 cm de braço, 11% de gordura e faz uso de Deca, Trembolona, Stanozolol e Durateston. julio-maffioletti-60anos-master-fisiculturismo-df.jpg kkk serio que é seu pai?/caraca ta melhor que muito nego mesmo
Postado 7 de junho de 201411 anos Autor Olá. Estou aqui novamente e parado. Parado com a academia. O Mestre falou para eu postar aqui quando eu fosse ao endocrinologista. Estou postando neste tópico, pois o outro tem uma continuidade e não o encontrei. Peço que remova para lá. Nesta semana passada fui ao endocrinologista e ele me falou que não estou com problema feito por oxandrolona. Meus exames de hormônios estão normais. Mas, a minha dor prossegue. Quando eu saí da academia, meu último dia, falei com um aluno lá o que sentia, que pegava a barra para fazer supino e meu peito doía. Ele falou a palavra diafragma. Busquei na internet e vi o fato que pode acontecer comigo que é fibromialgia. Mas, fui ao médico ontem. Falei com ele o que sinto. Disse que tomei por conta própria o remédio Voltaren, pois a dor estava insuportável no domingo passado. Parou de doer um lado com este remédio (lado direito do peito), mas começou depois a doer o lado esquerdo do peito. Pediu uma série de exames e me receitou um remédio que chama Terflan, que está me ajudando. Sinto apenas um leve incômodo, pois estou a efeito de remédio. Agora somente com os novos exames que vou saber. Raio X da coluna, eletroneuromiografia e demais exames de sangue e urina. Ele falou que posso fazer academia, mas leve. Não quero leve, quero pesado, para crescer. Mais ou menos 1 mês parado.
Postado 28 de junho de 201410 anos Mas vc voltou a tomar anabolizantes? Cara, espero que sua dor passe logo e que não seja nada de grave essa dor que vc sente.
Postado 3 de agosto de 201410 anos Autor Olá a todos e em especial ao Mestre que já tinha iniciado conversa antes sobre isso. Fui ao médico. Levei exames de raio-x, de sangue e não tenho nada. Nada de grave. A dor que tenho é porque peguei peso e nada a ver com anabolizantes. O médico falou que eu tenho que fazer atividade física leve, só que eu nem quero e resolvi parar por conta de outra coisa que não tem nada a ver com isso aqui que sentia durante todo este tempo. Estou passando para frente o que adquiri: Carnivor da Muscle Meds de 2kg, Lipo 6 Black UC, importados e albumina Naturovos. Todos lacrados e no prazo de validade. Quem quiser adquirir é só entrar em contato via mensagem privada. Sou da cidade de Belo Horizonte. Faço um bom preço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.