Ir para conteúdo

Mamilo inchado sem caroço

Featured Replies

Postado

Fala galera , boa noite. poxa eu estou com uma duvida, o meu mamilo ele é meio inchadinho , tipo dilatado, isso quando ta calor,pq quando ta frio ou me molho ele fica direitinho rsrs

mas fora isso fica inchadinho ... nao tem caroço, nao coça , nao tenho sensibilidade, ele é apenas assim... estava vendo umas fotos e parece q ja tenho isso a um tempo, porém só agr q ta me encomodando mais nao sei pq kkkk ... sei lá, vendo de cima p. baixonao lembro se na epoca q eu malhava ele era desse jeito q ta hoje ou algo assim ...

enfim, alguem sabe oq pode ser ? taco tamoxifeno p. ver se pode ser algo q tomei, decaland ou durateston ? .. nao sei se é gineco, pq nao tem caroço e como disse nao sinto sensibilidade nem nada .

abraços e de sugestões ai galera, pq to em um ritmo empolgante na academia  e as vezes isso me pertuba, kkkk mas ainda vou ao médico, ´só ta ruim p. marcar kkk

fiquem com Deus, flwwwwww !!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dificil avaliar sem ver!... e mais dificil ainda é receitar remédio!!

procure um médico!.. ele vai te dizer o que fazer...

ja fez ou ta fazendo uso de algum anabol??.

Postado

A quanto tempo você sente isso? e a quanto tempo você ciclou? fez tpc? uso algum inibidor de aromatase? Meu mamilo é igual o seu, por mim ta normal, mas se você ta incomodado vai ao médico.

Postado

É ginecomastia sim, mas é pelo excesso de pele. Não por prolactina alterada. De nada vai adiantar tamoxifeno. Isso só diminui aumentando o volume do peito. Você tomou essas coisas que disse aí sem necessidade, não demonstra maturidade muscular nenhuma pra ter tomado isso. E mesmo que seja há anos, maturidade não se perde.

Postado
  • Autor

Slve salve micael blz brother? Po ja chegarm. Comentar isso cmg do excesso de pele, ate pq eu ja tive um peitoral bem maior q hj qndo eu malhav a maid tempo. Sera q devido a isso, eu ter obtido um peitoral maior e dps ter parado de malhar (1 ano e pouco), contribuiu? Oq vc quer dizer com maturidade muscular ? Se tiver algo haver cm o meu corpo realmente voltei a malhar vai fazer apenas 3 semanas, e realmente dias q eu malho peito nem not q tenho essa parada ai, pq ai fica show, parce q preenche um pouco, tem algo haver ?? Abraçao e tamo junto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.