Ir para conteúdo

Trembolona supostamente falsificada

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ok...mas eu só queria saber se essas Rwrs falsas são feitas em laboratórios under...pelo menos eu mando com a consciência mais tranquila...

• Respostas 21
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

O pior é que fui ver agora que o numero de lote, validade e expedição da caixinha é totalmente diferente do frasco...outra data, outro numero de lote...e agora mando mesmo assim?

Postado
  • Autor

Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida.

Postado

Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida.

Cheiro de óleo é normal.

o enantato é dolorido mesmo devido a alta concentração dele... em mim doi pra cacete tb

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.