Postado 22 de março de 201411 anos Minha encomenda voltou, foi pra anvisa tinha o lipo c DMAA, eu pensava que eles tiravam so o que é proibido e enviavam o resto!!Foda, tinha um whey de 10lbs da optimum, agora torcer q tenha um reenvio!!! Editado 22 de março de 201411 anos por Carlão
Postado 26 de março de 201411 anos Aproveitando o topico galera me tirem essa duvida me cadastrei essa semana no HD e estou pensando em comprar o whey da gold de 10 lbs e o pro complex gainer o maior que estiver ! pelo que eu li eu vou ser taxado!!! em quanto mais ou menos sairia o whey por exemplo que custa em media 100 doletas!! otra perguntinha esse whey a anvisa libera???
Postado 26 de março de 201411 anos Aproveitando o topico galera me tirem essa duvida me cadastrei essa semana no HD e estou pensando em comprar o whey da gold de 10 lbs e o pro complex gainer o maior que estiver ! pelo que eu li eu vou ser taxado!!! em quanto mais ou menos sairia o whey por exemplo que custa em media 100 doletas!! otra perguntinha esse whey a anvisa libera??? Pelo valor e volume grande probabilidade de ser taxado mas vai q passa. a taxa é de 60%
Postado 26 de março de 201411 anos Pelo valor e volume grande probabilidade de ser taxado mas vai q passa. a taxa é de 60% do valor declarado na nota ?? ou do valor original de la? ate pelos doiis vai sair em media uns 400 reais aqui ele é muito caro
Postado 26 de março de 201411 anos do valor declarado na nota ?? ou do valor original de la? ate pelos doiis vai sair em media uns 400 reais aqui ele é muito caro Tecnicamente é o valor da nota mas é sabido q o fiscal da alfandega tem o direito de duvidar do valor e caso ele julgue necessário pode realizar uma taxação maior ainda. Mas isso são casos raros, apesar de sempre fazer pedidos pequenos nunca aconteceu comigo Editado 26 de março de 201411 anos por c_alex
Postado 26 de março de 201411 anos ok valeu vou atras de trocar meu cartao por um internacional e pegar o whey depois o pro espero que tudo de certo !!!
Postado 26 de março de 201411 anos Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Hahahahaha... Recebi um e-mail falando que meu produto (um Lipo 6 Black UC) saiu da Suécia. Está encaminhado ao Brasil. Vou aguardar.
Postado 28 de março de 201411 anos Para as outras pessoas daqui do site ele funciona bem, agora quero ver para mim como vai ser.
Postado 28 de março de 201411 anos Ja estou aqui no banco trocando o cartao pelo internacional depois disso compro logo no HD ..... :)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.