Ir para conteúdo

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?

Featured Replies

Postado

Minha encomenda voltou, foi pra anvisa tinha o lipo c DMAA, eu pensava que eles tiravam so o que é proibido e enviavam o resto!!Foda, tinha um whey de 10lbs da optimum, agora torcer q tenha  um reenvio!!!

Editado por Carlão

• Respostas 69
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aproveitando o topico galera me tirem essa duvida me cadastrei essa semana no HD

e estou pensando em comprar o whey da gold de 10 lbs e o  pro complex gainer o maior que estiver !
pelo que eu li eu vou ser taxado!!!icon_evil.gif icon_evil.gif 
em quanto mais ou menos sairia o whey por exemplo que custa em media 100 doletas!!
otra perguntinha esse whey a anvisa libera???

Postado

Aproveitando o topico galera me tirem essa duvida me cadastrei essa semana no HD

e estou pensando em comprar o whey da gold de 10 lbs e o  pro complex gainer o maior que estiver !

pelo que eu li eu vou ser taxado!!!icon_evil.gif icon_evil.gif 

em quanto mais ou menos sairia o whey por exemplo que custa em media 100 doletas!!

otra perguntinha esse whey a anvisa libera???

Pelo valor e volume grande probabilidade de ser taxado mas vai q passa. a taxa é de 60%

Postado

Pelo valor e volume grande probabilidade de ser taxado mas vai q passa. a taxa é de 60%

do valor declarado na nota ??

ou do valor original de la?

ate pelos doiis vai sair em media uns 400 reais aqui ele é muito caro

Postado

do valor declarado na nota ??

ou do valor original de la?

ate pelos doiis vai sair em media uns 400 reais aqui ele é muito caro

Tecnicamente é o valor da nota mas é sabido q o fiscal da alfandega tem o direito de duvidar do valor e caso ele julgue necessário pode realizar uma taxação maior ainda. Mas isso são casos raros, apesar de sempre fazer pedidos pequenos nunca aconteceu comigo

Editado por c_alex

Postado

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! 

Hahahahaha...

Recebi um e-mail falando que meu produto (um Lipo 6 Black UC) saiu da Suécia. Está encaminhado ao Brasil. Vou aguardar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar