Postado 2 de maio de 201411 anos Fiz uma compra do VP2 no começo de março e chegou hoje pela manhã no correio. O valor da compra era de $ 35,60 da mercadoria mais $16,00 de frete totalizando em $ 51,60. Fui taxado em R$ 98,46. Resumindo, tive que esperar quase 2 meses e ainda tive que pagar a vista. Se tivesse comprado no corpo perfeito poderia ter pago em até 10x sem juros e receberia no máximo em 10 dias. Se não tivesse sido taxado valeria a pena mas assim não valeu!
Postado 2 de maio de 201411 anos Fiz uma compra do VP2 no começo de março e chegou hoje pela manhã no correio. O valor da compra era de $ 35,60 da mercadoria mais $16,00 de frete totalizando em $ 51,60. Fui taxado em R$ 98,46. Resumindo, tive que esperar quase 2 meses e ainda tive que pagar a vista. Se tivesse comprado no corpo perfeito poderia ter pago em até 10x sem juros e receberia no máximo em 10 dias. Se não tivesse sido taxado valeria a pena mas assim não valeu! Atualmente ta complicado mesmo, alfandega não ta perdoando. desembarcou em curitiba ou rio de janeiro?
Postado 2 de maio de 201411 anos Atualmente ta complicado mesmo, alfandega não ta perdoando. desembarcou em curitiba ou rio de janeiro? Desembarcou em Curitiba!
Postado 2 de maio de 201411 anos Desembarcou em Curitiba! Parabens, vc foi um dos sorteados, vote na dilma e continue sendo cada vez mais feliz: da uma olhadinha na materia:http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba
Postado 2 de maio de 201411 anos Parabens, vc foi um dos sorteados, vote na dilma e continue sendo cada vez mais feliz: da uma olhadinha na materia:http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba Pqp...até quando será que vai continuar essa fiscalização pesada?
Postado 2 de maio de 201411 anos Pqp...até quando será que vai continuar essa fiscalização pesada? A intenção é q a partir do ano q vem seja permanente e 100% das encomendas serem taxadas
Postado 2 de maio de 201411 anos A intenção é q a partir do ano q vem seja permanente e 100% das encomendas serem taxadas Ai termina as vantagens de importar!
Postado 2 de maio de 201411 anos Ai termina as vantagens de importar! Bem vindo a nova versão de cuba
Postado 2 de maio de 201411 anos Não sei se funciona desta forma, mas acho que para cada parte do Brasil há um desembarque. Rio de Janeiro e Curitiba são os que vi falar. Acho que se você mora em tal lugar vai ser taxado por ter vindo de tal lugar. No meu caso sou de Belo Horizonte e veio do Rio de Janeiro e não fui taxado. Penso assim, não sei se é verdade.
Postado 2 de maio de 201411 anos Não sei se funciona desta forma, mas acho que para cada parte do Brasil há um desembarque. Rio de Janeiro e Curitiba são os que vi falar. Acho que se você mora em tal lugar vai ser taxado por ter vindo de tal lugar. No meu caso sou de Belo Horizonte e veio do Rio de Janeiro e não fui taxado. Penso assim, não sei se é verdade. Tem mais variações, até o peso e volume do pacote influenciam na rota. Moro em sao paulo e recebo de ambos (curitiba e rio de janeiro)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.