Postado 20 de maio de 201411 anos Fui hoje compra minhas duras na farma e o vendedor disse que a durateston tá em falta no mercado. Alguém ta sabendo se é verdade isso aí?????
Postado 20 de maio de 201411 anos Fui hoje compra minhas duras na farma e o vendedor disse que a durateston tá em falta no mercado. Alguém ta sabendo se é verdade isso aí????? Já ouvi falar isso, e parece que o Hemogenin tbm. A demanda desse tipo de Medicamento é maior para o uso em ciclos visando efeito estético do que para uso clínico, acho que esse eh um dos fatores que colabora para isso.
Postado 20 de maio de 201411 anos Não é a primeira vez. Onde moro tem um cara que tem uma farmácia e "guarda" umas duras pra galera que sempre compra hahaha
Postado 20 de maio de 201411 anos Tem alguém que tenha esses canais, para conseguir as substâncias em farmácia e possa passar? Abs
Postado 20 de maio de 201411 anos Tem alguém que tenha esses canais, para conseguir as substâncias em farmácia e possa passar? Abs Não permitimos aqui nada sobre Compra e Venda de Anabolizantes, portanto receio que os colegas não possam te ajudar nisso. abracos.
Postado 20 de maio de 201411 anos Autor entrei em contato com o laboratório e realmente está em falta. segundo eles é temporario devido a readequações de processo de qualidade e a previsão para normalizar é ainda neste mês.
Postado 22 de julho de 201410 anos Galera, alguém sabe se ainda tá em falta? Ouvi dizer que sim... Está muito complicado arrumar a testo para fechar meu ciclo, aceito ajudas...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.