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Soul.

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  1. Segue firme, querer é o primeiro passo. Quanto a malto e caseína não vejo necessidade. Se quiser adicionar mais proteína nesse hipercalórico, joga albumina, fica bem mais em conta. Como seu shake já tem leite, amendoim e achocolatado já vai mascarar bem o gosto dela. E como eu falei antes, fica um tempo assim como esta, só muda a ceia mesmo. Depois vai aumentado/alterando a alimentação conforme a necessidade.
  2. Pelo nível do post eu passaria isso adiante e usaria o dinheiro pra comprar alguma coisa que estivesse precisando.
  3. Cara, você já deu um grande passo na minha opinião, que é buscar e planejar a dieta desde o início, o que muita gente demora até mais de ano pra se dar conta. 1) Minha dieta esta boa ? oque mudariam na dieta ou nos horarios? Olhando a dieta meio por cima, até por que não sei a quantidade exata dos alimentos e suplementos, eu diria que pra início até está legal. Como tu é muito magro, pelo menos até começar a ganhar peso esses alimentos vão dar conta. Com o tempo vai surgir a necessidade de aumentar e trocar alguns alimentos, adicionar um ou outro suplemento, mas isso mais a frente. Faça essa dieta por um tempo e analise os resultados, veja se não está ganhando muita gordura e tire suas medidas, afinal você começou agora. Uma primeira dica seria ajustar a sua ceia e adicionar alguma boa fonte de proteínas nela, para suprir o tempo em que estará dormindo. 2) estava pensando em acrementa um Whey no pos-treino oque acham ? Os suplementos podem esperar um pouco tendo em vista a dieta. 3) Qual Whey usar ? Por enquanto nenhum, espere seu corpo necessitar de mais proteína e aí se pensa no whey ou albumina. 5) Oque mais vocês me idicam? Mantenha esse foco aí. 6) oque me dizem sobre o dianabol? Digo que deve passar longe dele (e qualquer outra droga) no momento. Tu começou a pouco tempo, tem muito, MUITO MESMO o que evoluir natural.
  4. Posta a dieta completa, com quantidades, horários e teus dados também.
  5. O que quis dizer que o ciclo é sem fundamento não foi a sua sugestão, até por que você tem muito mais conhecimento do que eu. O que me referi, sem ofensas e apenas sendo sincero, é que é um cara que ...está a mais de ano parado ...tem dúvida de onde/como/quando usar os suplementos (não adianta um ciclo se a dieta não estiver de acordo) ...atualmente com 64kgs pra 1,66m Só acho "cedo" pra isso pelo que tu descreveu. Você falou que teve artrite nos punhos, então vai voltar a treinar e começar o ciclo. E se o punho voltar a dar problemas no meio do ciclo? Vai parar? Como vai ser? A estrutura/drogas não tenho o que falar. Eu, depois de 3 anos direto, estou me preparando pra meu primeiro ciclo, que por sinal vai ser só a testo (apesar de ter outras drogas comigo) e muito provável também que seja low doses, o qual vou relatar aqui, pois não vejo mto relato nesse estilo. Normalmente se vê o básico, um ou outro ciclo um mais elaborado, mas são raros.
  6. 1º ciclo e trembolona são palavras que não devem estar juntas amigo. Se for mesmo, vai no básico.
  7. A maioria não dá bola alguma quando falam, mas esse ciclo tá completamente sem fundamento.
  8. Pode não estar o ideal para o campeonato, AINDA, Vinny, mas quem te acompanha vê nitidamente uma grande melhora nas poses. Tava olhando ainda no final de semana as fotos do celular e tem umas tuas de mais de um ano atrás e dei uma comparada. É outra pessoa, evolução absurda não só no físico.
  9. Tutu tá bem (viado) como sempre hahahaha Man, tava olhando as últimas fotos e é outro shape. Peitoral deu muito volume, tá ficando top.
  10. Olha quem tá aqui! hahahaha Vinny, vou acompanhar por aqui agora, tava só curtindo pelo Instagram mesmo. 100% como sempre?!
  11. Ao meu ver, uma outra dica, que pelo que você falou vai procurar um nutricionista agora. EU acharia mais válido esperar alguns meses para usar a oxandrolona. Um nutricionista não vai estruturar uma dieta "perfeita" numa primeira consulta, leva tempo até conhecer teu corpo, tuas respostas, como você vai reagir a tudo. Então vejo como uma perda começar o ciclo nesse caso, sendo que se esperar alguns meses o resultado pode ser muito mais satisfatório ou até mesmo com um bom acompanhamento chegue ao seu objetivo apenas com a dieta adaptada ao teu caso, já que como tu mesmo disse, o teu objetivo não é o fisiculturismo.
  12. Cara, sem EA's eu como 9 vezes ao dia, sendo somente uma com suplemento por que faço essa refeição caminhando na rua. 6 scoops de whey me duram a semana! Não reclamando da dieta em si nem querendo ser chato ou ficar criticando sem nexo, mas acho que ao menos que você tenha anos de prática, total conhecimento do teu corpo, a resposta que ele tem aos alimentos, enfim um auto conhecimento no geral, vejo como uma certa obrigação ter um controle maior da dieta. Falo por experiência própria, pois errei mais de uma vez até aprender isso. Gastei saúde, gastei dinheiro e tempo hahaha! Até gosto de falar isso, como dica mesmo. 4 semanas tem 28 dias totais desses 28, 20 são úteis, onde tu segue o treino e a dieta se nesses outros 2 do final de semana tu dá uma relaxada por ser final de semana, em resumo, a cada 4 semanas, 1 você está jogando fora (8 dias). Melhorei muito após tomar na cabeça com isso e aprender. To a uns dois anos querendo usar algo e me segurando, pq vejo que não me conheço o suficiente ainda pra usar (isso que to com uma tentação desgraçada, pq os produtos estão todos em casa). Mas voltando ao tópico, as aplicações estão sendo onde agora? E o corpo, tem notado diferença além da balança?
  13. Eu sou muito pé atrás quando alguém fala que tá comendo bem, que tá comendo peito de frango, batata e por aí vai. Como ta sendo isso? Posta a dieta aí pra dar uma olhada? Subiu quanto os macros desde o inicio do ciclo? E outra...dura já dói com 30mg de propionato. Imagina eu quando entrar no ciclo com 100mg dsdn. Só no glúteo não vai rolar, vou ter que ir pro vasto tbm.
  14. Básica como/quanto? Quais horários, quantidades de cada macro? Gasto calórico?
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