Postado 10 de junho de 201411 anos Seria uma boa jogar umas Oxan junto, você está com acompanhamento médico? se não, seria uma boa você fazer alguns exames antes e depois do ciclo, não vai mudar muito, é um ciclo curto e poucas drogas, mas não custa nada né! Abraços, boa sorte e bons ganhos!
Postado 10 de junho de 201411 anos Autor Vlw Wesley, fiz vários exames ha uns 6 meses atras, para um cargo público, e deu tudo OK, acho q não vai ter problema agora
Postado 10 de junho de 201411 anos Autor Outra dúvida, será q devo usar vitamina b6 durante o ciclo, se sim, quanto devo tomar?
Postado 16 de junho de 201411 anos Autor Medidas no para o inicio do ciclo Braco d 35,5/37,5 Braco e 35/37 Peito 96 Antebraço d 30,5 Antebraço e 29,5 Cintura 81 Coxa d 56 Coxa e 55,5 Pantu d 35 Pantu e 34 Bf atualizado 11% Alimentação 6:30, 4 ovos cozidos e uma banana com aveia, 9:30 um scoop de whey e uma batata doce e um peito de frango, no almoço não consigo controlar direito pq almoço no trabalho, mais dou ênfase as carnes, 15:30 uma batata doce e um scoop de whey, 6:30 omelete de três ovos com peito de peru e três fatias de pão integral, pos treino de musculação mais ou menos 7:45, um scoop de whey, dextrose, bcaa e glutamina, ai vou pro jiu jitsu, na janta carne grelhada, peito de frango ou peixe grelhado, antes de dormir meia lata de atum conservada na água, e bebo entre 4 e 5 litros de agua ao dia. Treino apenas um grupo muscular por dia, somente na quarta que treino biceps e ante queria saber se tenho que mudar meu treino. Obs, treino assim para dar tempo de ir no JJ, desde já agradeço os comentários e dicas
Postado 16 de junho de 201411 anos o treino tá suave... mas se quer ganhar peso pode aumentar tudo na sua dieta... tá fraca man... visto que tem um gasto alto no JJ e na musculação!!!
Postado 18 de junho de 201411 anos Autor Primeira aplicação de durateston hj, foi suave, vamos ver como vão rolar as próximas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.