Postado 27 de janeiro de 201510 anos galera blz? Seguinte, estou na 3 semana ciclo com Trembolona e dura. 100mg dsdn trembo e 500mg semana de dura. As drogas são da alphamed, uma caixinha vermelha, ainda não vi resultado, apenas 2k e força aumentou, ja ouvi falar q Trembolona demora para dar resultados, nao sei, alguém pode ajudar? Outro grande problema esta sendo as dores e caroços, a trembo esta empelotando e ficando muito dolorido, ta dificil continuar o ciclo
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Produtos falsificados ? Já usei trembolona e em poucos dias ganhei peso e força. Já faz quantas semanas ? procura trocar o local da aplicação
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Autor Hoje entrei na 3 semana Editado 27 de janeiro de 201510 anos por pcpedro
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Na balança não mudou muita coisa,mas visualmente ? Mudou? Na 3 semana já era pra começar a aparecer os efeitos
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Autor Entrei na 3 semana essa segunda, eu achei q um poco mudou, vamos ver agora, tem que vir os resultados essa semana
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Ok,no aguardo. Me explica melhor essas dores,caroços e essa empelotação. Se possível coloca fotos de tudo,até dos produtos
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Autor Fotos dos produtos, estou sem a caixa, joguei fora, raspei o número joguei no site bateu certinho, e a trempo removi o rotulo, é igual a da dura. Dura com cheiro adocicado, Trembolona coloquei na boca um gosto de metal
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Autor Fotos dos produtos, estou sem a caixa, joguei fora, raspei o número joguei no site bateu certinho, e a trempo removi o rotulo, é igual a da dura. Dura com cheiro adocicado, Trembolona coloquei na boca um gosto de metal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.