Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo com 3 drogas? Turinabol, Primobolan e Proviron?

Featured Replies

Postado

Ola pessoal. Vou direto ao ponto, quero fazer um ciclo para definição e pensei em, turinabol + primobolan. Mesmo ambos anabólicos, não tendo como constância aromatizar, fiquei um pouco preocupado por serem duas drogas e pensei em adicionar o proviron também. Venho buscar sugestões. Desde já lhes agradeço!

• Respostas 2
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Juntar Turinabol e Proviron teria uma coisa que provavelmente aconteceria, que nem sei se seria sua intenção com isso, ambos os dois, tem extrema afinidade pela proteína plasmática SHBG, a SHBG é a proteína plasmática responsável por carregar a Testosterona na corrente sanguínea, e toda Testosterona ligada à proteína SHBG na corrente sanguínea, tem um potencial inativo, e ativa é apenas a Testosterona que sem encontra em estado livre desligada da SHBG.

Proviron e Turinabol, tem uma afinidade grande pela SHBG, e usando apenas um deles, já é o suficiente para as vezes saturar a SHBG impedindo que a Testosterona se ligue ao SHBG, fazendo sobrar mais Testosterona livre no corpo agindo.

Proviron não é considerado bom em termos de ganho de volume muscular, e o Turinabol, apesar de poder até ser considerado um pouco melhor, também não tem a característica de ganho acentuado de volume.

Os ganhos com Turinabol são bem secos, sem retenção.

Considerando também a Metenolona(Primobolan) junto, eu acho uma mistura interessante, e mesmo sendo uma combinação sem Testosterona, pode até ser que não tenha muita queda de Testosterona agindo no corpo, pois apesar de provavelmente inibir o eixo HPT diminuindo a Testosterona Total, a Testosterona Livre talvez não fosse tão afetada assim, considerando o fato relativo ao SHBG que comentei acima.

Agora como mesmo iria se comportar na prática mesmo eu não sei, pois nunca presenciei um ciclo como esse. Mas a ideia é interessante.

Postado
  • Autor

Então cara, minha intenção é ganhos totalmente seco, e a ideia do proviron seria só para segurar o libido e evita a genicomastia mesmo, mas vendo pela sua explicação acima considerei a ideia de deixar somente o turinabol + primobolan e vamos ver em que vai dar! Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.