Postado 25 de fevereiro de 20169 anos To querendo utilizar um desses dois termogênicos (White Burner ou EpiBURN Pro). Alguém tem algum relato de resultados deles? Obrigado.
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Administrador @juniorlcs87, pode anexar fotos com a composição de cada um dos termogênicos que pretende comparar?
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor 47 minutos atrás, fisiculturismo disse: @juniorlcs87, pode anexar fotos com a composição de cada um dos termogênicos que pretende comparar?
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Administrador Somente uma imagem foi devidamente anexada. As demais não vieram.
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Administrador Ambos são baseados em extratos de plantas e em cafeína. Realmente seria ideal ouvir a opinião de alguém que já tenha experimentado cada um deles. Em nosso fórum já há o relato do EpiBurn PRO: Relato de Uso: EpiBURN PRO da USP Labs (sucessor do OxyElite) Sugerimos que acompanhe o relato. Se achar que o resultado foi bacana, tente o EpiBurn PRO. Se não gostar do relato, tente o White Burner.
Postado 2 de junho de 20169 anos Eu gostei do White Burner. Não sou acostumada com o consumo de cafeína e, anteriormente, havia comprado um Lipo 6 UC. Passei mal com o Lipo 6 e abandonei o uso. Adquiri o White Burner e me adaptei bem. Ele não dá aquele "pico" de energia, porém é notável o aumento de disposição ao longo do dia. É um bom controlador de apetite e diminui, consideravelmente, a vontade de comer besteiras. A queima de gorduras é presente e satisfatória, mas nada espetacular como um OxyElite Pro antigo. Não traz nenhum grande mal estar, apenas um leve aumento nos batimentos cardíacos. Não há alteração no sono. O fator que mais me chamou a atenção é a energia constante durante o dia. De forma geral, é um produto muito bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.