Postado 17 de maio de 20169 anos Boa noite a todos. Estou postando minha evolução nos 9 meses de academia. Venho através deste tópico solicitar e aprender dicas e sugestões para continuar melhorando o meu Shape! Muito obrigado!
Postado 18 de maio de 20169 anos Autor Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda...
Postado 18 de maio de 20169 anos 19 minutos atrás, ByFitness disse: Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda... Alimentos com alta densidade calórica (macarrão, castanhas, azeite, abacate) podem ajudar a bater as necessidades diárias. Só cuidado para nao acabar ganhando bf. Consiencia corporal é essencial. Abraços.
Postado 19 de maio de 20169 anos sshow a evolução mano, eu tbm to nessa batalha e sei o quantto é duro https://www.youtube.com/channel/UCgROUTMhX3FSpAZdRxvoHHA esse é o meu canal quem puder da uma conferida la
Postado 20 de maio de 20169 anos Seu shape é muito bacana, amigo. Aproveite esse baixo percentual de gordura e boa genética pra focar no aumento de massa muscular, coloque a dieta em dia e não desista.
Postado 20 de maio de 20169 anos Autor Poxa . Obrigado a todos. Atualmente estou com 7% de gordura e a batalha pra crescer está tensa..... Mas como todos os caras experientes falam: Nosso esporte é inteligência e Paciência. Com isso vou colhendo as informações de todos,... Obrigado,,, Jaja vou colocar minhas medidas com precisão. Obrigado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.