Postado 22 de julho de 20168 anos Em 22/06/2016 at 09:23, larifit disse: Morria de inveja de todos aqui kkkk mas, agora chegou a minha vez. \o/ Sou muito cagona então... Pedi para o meu médico e ele me receitou tudo bem de leve para um crescimento gradual mesmo e nada exagerado. Sempre me senti muito magra e muito péssima nas roupas mas, estou começando a me encarar e me acostumar porque esse é o meu biotipo =/ *23 anos *1,58 de altura *47kg *BF em DEZ 2015, deu por volta de 25% depois confirmo. (Falsa magra) Á 2 meses estou parada por motivos de saúde mas, agora estou de volta aos treinos (desde terça passada). Em 2008 comecei a treinar mas, nunca fiz direito. No final de 2013 eu me matriculei novamente, me apaixonei por essa vida e me dedico desde então. Vamos aos finalmente: 08h00: MUCUNA 150MG / LONG JACK 150MG / MACA PERUANA 150MG / CISTOSERIA CANARIENSIS 400MG / TURKESTERONE 200MG / AKARKARA 100MG / ARGININA 150MG / OXANDROLONA 10MG / BIOTINA 10MG 13h30: COAQ10 100MG / LICOPENO 4MG / BETA CAROTENO 20MG / ALFA TOCOFEROL 400MG / ZINCO QUELADO 15MG / MAGNESIO QUELADO 150MG / COBRE QUELADO 1MG / MANGANES QUELADO 2MG / SELENIO QUELADO 200MG / BORO QUELADO 5MG / MOLIBDENIO QUELADO 100MG / CROMO QUELADO 1MG / VITB6 30MG / TAURINA 1000MG 20h00: Mais uma dose igual das 08h00. 20h30: Vitamina D 1000ui / Vitamina A 200ui 22h00: Testosterona gel transdermico 5% - 1ml de 60ml Duração de 8 semanas Vou postar minhas fotos da semana passada antes deu iniciar o ciclo. Só da uma focada maior no glúteo, e foca no aeróbico para poder perder um pouco do culote(isso se seu objetivo for definição), espero ter ajudado rs. Parabéns pelo corpo.
Postado 25 de abril de 20178 anos Pessoal, sei que o tópico é bem antigo, mas gostaria de saber o que acham a respeito do uso do Androgel (gel a base de testosterona) de 25mg? Seria uma dose segura para mulher usar com o objetivo de melhor rendimento nos treinos e aumento da texto por uso prolongado de anticoncepcional? Em 2016 quando usava o AC meus exames eram os seguintes: 26ng/dL (T total), 239,0nmo/L (SHBG*), 0,10ng/dL (T livre) e 2,36ng/dl (T biodisponivel). Agora em 2017 ao parar de usar (8 meses) estão melhorando, sendo: 41ng/dL (T total), 112,0nmo/L (SHBG*), 0,30ng/dL (T livre) e 7,12ng/dl (T biodisponivel). Por este motivo quero fazer o uso do gel, por ser mais pratico na aplicação, dosagem baixa e muito eficaz, pelo que pesquisei. Uso de 1 mês com avaliações e sentindo os colaterais. O que acham? *as globulina transportadoras de hormônio sexuais (SHBG) podem estar elevadas em mulheres não gestantes devido ao uso de estrogênios (ex: anticoncepcionais).
Postado 25 de abril de 20178 anos 4 horas atrás, Srta. Juju disse: Pessoal, sei que o tópico é bem antigo, mas gostaria de saber o que acham a respeito do uso do Androgel (gel a base de testosterona) de 25mg? Seria uma dose segura para mulher usar com o objetivo de melhor rendimento nos treinos e aumento da texto por uso prolongado de anticoncepcional? Em 2016 quando usava o AC meus exames eram os seguintes: 26ng/dL (T total), 239,0nmo/L (SHBG*), 0,10ng/dL (T livre) e 2,36ng/dl (T biodisponivel). Agora em 2017 ao parar de usar (8 meses) estão melhorando, sendo: 41ng/dL (T total), 112,0nmo/L (SHBG*), 0,30ng/dL (T livre) e 7,12ng/dl (T biodisponivel). Por este motivo quero fazer o uso do gel, por ser mais pratico na aplicação, dosagem baixa e muito eficaz, pelo que pesquisei. Uso de 1 mês com avaliações e sentindo os colaterais. O que acham? *as globulina transportadoras de hormônio sexuais (SHBG) podem estar elevadas em mulheres não gestantes devido ao uso de estrogênios (ex: anticoncepcionais). Veja o estrago que o contraceptivo à base de homônios feminino fez contigo... aumentou absurdamente o SHBG e reduziu testosterona a nada (SHBG se liga à testosterona "impedindo que ela fique livre para ser aproveitada em outros lugares"). Minha esposa passou pela mesma situação. Já ouviu falar em gestrinona? A gestrinona é um 19-nor esteróide, anti-estrogênico e anti-progesterona. O composto tem efeito anabolizante e hemostático, sendo por isso usado no tratamento de anemia. Patologias estrogênio-dependentes respondem bem a gestrinona e podem ser utilizadas em tratamentos de endometriose, miomas e mastopatias. É indicada também para TPM, baixa de libido, adenomiose, hipertrofia uterina, perda de massa muscular e da massa óssea, revertendo, quando associada ao estrogênio a osteopenia. Sob a forma de implantes, a gestrinona oferece a vantagem de não passar pelo fígado na primeira passagem e ser liberada lentamente ao longo de um ano, inibindo a ovulação e a menstruação por um ano, portanto, funciona como anticoncepcional. (http://www.voulta.com/clientes/elmeco/produtos/ adaptado) a propósito, na dúvida, abra um tópico pra ti
Postado 27 de abril de 20178 anos Em 25/04/2017 em 14:19, FitCoupleHim disse: Veja o estrago que o contraceptivo à base de homônios feminino fez contigo... aumentou absurdamente o SHBG e reduziu testosterona a nada (SHBG se liga à testosterona "impedindo que ela fique livre para ser aproveitada em outros lugares"). Minha esposa passou pela mesma situação. Já ouviu falar em gestrinona? A gestrinona é um 19-nor esteróide, anti-estrogênico e anti-progesterona. O composto tem efeito anabolizante e hemostático, sendo por isso usado no tratamento de anemia. Patologias estrogênio-dependentes respondem bem a gestrinona e podem ser utilizadas em tratamentos de endometriose, miomas e mastopatias. É indicada também para TPM, baixa de libido, adenomiose, hipertrofia uterina, perda de massa muscular e da massa óssea, revertendo, quando associada ao estrogênio a osteopenia. Sob a forma de implantes, a gestrinona oferece a vantagem de não passar pelo fígado na primeira passagem e ser liberada lentamente ao longo de um ano, inibindo a ovulação e a menstruação por um ano, portanto, funciona como anticoncepcional. (http://www.voulta.com/clientes/elmeco/produtos/ adaptado) a propósito, na dúvida, abra um tópico pra ti Muito obrigada pela ajuda! Vou pesquisar! Realmente, a melhor coisa que fiz foi para com o AC, me sinto livre, mais alegre, mais bonita, entendo meu corpo muito mais, de verdade foi libertador. Sobri nos primeiros 5 meses com pele/cabelo oleoso e algumas espinhas, mas hoje vejo que foi a melhor escolha em vários aspectos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.