Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

12 WINSTROL +12 DURA

Featured Replies

Postado

GOSTARIA DE UMA DICA,JA QUE ESSE VAI SER O MEU PRIMEIRO CICLO!COMO TOMAR,QTAS POR SEMANA,NOS GLUTEOS OU NO BRACO,E PROTECOES???SE ALGUEM QUE ENTENDE DO ASSUNTO PUDER ME DAR UMA ORIENTACAO AGRADECO DESDE JA.

• Respostas 17
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bons resultados com winstrol vem com pelo menos 3 ampolas por semana.Então vc poderia arranjar , pelo menos mais umas 6 ampolas, pra fazer um ciclo mínimo, que seria um total de 18 win e 12 dura:

sem 1-6 Win 150mg/sem ( 3 por semana)

sem 1-6 Dura 500mg/sem (2 por semana)

Proteções: tamoxifeno 10 mg por dia(se vc sentir sensibilidade aumenta para 20mg), para evitar ginecomastia, e clomid 21 dias após a ultima aplicação de dura.Vc usa 6 comprimidos no primeiro dia de uso do clomid, e nos dias seguintes um comprimido até acabar 2 caixas.Clomid é para ajudar a reestabelecer sua produção endógena.

Postado
  • Autor

NA VERDADE TENHO 16 DE WINSTROL!TERIA QUE TOMAR TODAS ELAS E DEPOIS COMECAR AS DURAS ,OU TOMAR TUDO NA MESMA SEMANA?O QUE SIGNIFICA 1-6?

Postado
NA VERDADE TENHO 16 DE WINSTROL!TERIA QUE TOMAR TODAS ELAS E DEPOIS COMECAR AS DURAS ,OU TOMAR TUDO NA MESMA SEMANA?O QUE SIGNIFICA 1-6?

1-6 = PRIMEIRA A SEXTA SEMANA.

16 WINS NAO DA P/ NADA COMO O BARTH FALOW , O CICLO MINIMO SERIA DE 3 POR SEMANA , SENDO O IDEAL DIA SIM DIA NAO POR 8 SEMANAS.

Postado
sendo o 1º ciclo com certeza vai ter um bom resultado com apenas 12 de cada...

EU NAO TERIA TANTA CERTEZA.

Postado

Esse ciclo mínimo teria 6 semanas, sem 1-6 significa da semana 1 à semana 6. Em cada uma dessas semanas vc usaria 3 win e 2 dura,e NÃO usar só win e quando terminar as wins ,iniciar o uso de dura.

Postado
sendo o 1º ciclo com certeza vai ter um bom resultado com apenas 12 de cada...

Isto não é certeza não, pode até ocorrer algum resultado mas longe de ser considarado muito bom, e na maioria dos casos este tipo de uso causa depois do ciclo até frustração, pois a pessoa pensa que vai ter resultados otimos e na verdade só está perdendo tempo, saude e dinheiro.

Postado

faca durante 2 semanas......, winstrol todo dia......, e tome 2 duras no primeiro dia...., apos 15dias tomando os aes, tome clomid por mais 15 dias, espere mais 15 dias e pode ciclar de novo se quiser...

Postado
  • Autor

AE ARIGOLD VALEU!!MAS QTOS KG VC ACHA QUE EU VOU GANHAR NESSE CICLO?ESTOU SUPLEMENTANDO COM WHEY,CREATINA,MALTO E ALBUMINA.

VALEU!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.