Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DURA+DECA+DIANA Ajuda!

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pode guardar o hcg o bujao todo no frigorifico. Se fizer a mixtura com a água original, pode ficar no frigorífico por 30 dias mais ao menos, se usar água da farmácia, pode armazenar até 42 dias.

Tem certeza mano? Vi vários artigos que o hcg depois de feito a mistura com a água que vem junto deve ser consumido em até 12hrs pois começa a proliferação de bactérias, e as seringas devem ser congeladas. Já com o uso da água bacteriostatica ele dura 60 dias apenas refrigerado no vial. 

• Respostas 23
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Já com o uso da água bacteriostatica ele dura 60 dias apenas refrigerado no vial. 

É isso! Refrigerado, Não congelado!

Mas se quiser pode por tudo nas seringas em doses e congelar!

O meu ponho apenas no frigorifico.

Postado
  • Autor

Posso misturar o liquido que vem com o hcg com o pó, colocar nas seringas e congelar, assim pode manter ate 42 dias ? Metade o HCG ira estragar, pois irei usar umas 8 semanas.

Editado por usuariodoidao

Postado
2 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Posso misturar o liquido que vem com o hcg com o pó, colocar nas seringas e congelar, assim pode manter ate 42 dias ?

Se você congelar em seringas o hcg com o pó e água que o acompanham fica tranquilo que dura anos! 

Agora se você não tiver como congelar 20 seringas no congelador da sua casa (por motivos óbvios) você pode misturar o pó do hcg com 5ml de água bacteriostatica, mantendo apenas refrigerado na geladeira dura em média 60 dias. 

Editado por x6NurbWiLL

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Se você congelar em seringas o hcg com o pó e água que o acompanham fica tranquilo que dura anos! 

Agora se você não tiver como congelar 20 seringas no congelador da sua casa (por motivos óbvios) você pode misturar o pó do hcg com 5ml de água bacteriostatica, mantendo apenas refrigerado na geladeira dura em média 60 dias. 

Da pra congelar de boas, mas dura mesmo ? Invés de 4 em 4 dias tomando 250ui, poderia tomar segunda e quinta apenas ? Final de Semana é meio complicado, pois as vezes tenho q viajar e levar a seringa congelada, é foda pois descongelara no caminho. Se nao tiver como abro mão das viagens.

Posso trocar a Silimarina+metiona por apenas Silimarina ou a metiona é importante mesmo ? Apenas tirando duvidas pessoal, Obrigado DEMAIS A VOCES, TMJ!

Postado
1 minuto atrás, usuariodoidao disse:

Da pra congelar de boas, mas dura mesmo ? Invés de 4 em 4 dias tomando 250ui, poderia tomar segunda e quinta apenas ? Final de Semana é meio complicado, pois as vezes tenho q viajar e levar a seringa congelada, é foda pois descongelara no caminho. Se nao tiver como abro mão das viagens.

Posso trocar a Silimarina+metiona por apenas Silimarina ou a metiona é importante mesmo ? Apenas tirando duvidas pessoal, Obrigado DEMAIS A VOCES, TMJ!

Dura sim mano, o problema do hcg é a proliferação de bactérias, se tiver congelado a temperatura será negativa, onde bactérias não sobrevivem. Sim eu faço uso segunda e quinta também. 

Quanta a silimarina não vou saber te responder, abraço! 

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Dura sim mano, o problema do hcg é a proliferação de bactérias, se tiver congelado a temperatura será negativa, onde bactérias não sobrevivem. Sim eu faço uso segunda e quinta também. 

Quanta a silimarina não vou saber te responder, abraço! 

Suave então, só depois tirar pra fora deixar uns 15m descongelando e mandar pra dentro então ? Subcutânea mesmo ? Valeu parceiro me salvou demais, tmj abçs

Postado
1 minuto atrás, usuariodoidao disse:

Suave então, só depois tirar pra fora deixar uns 15m descongelando e mandar pra dentro então ? Subcutânea mesmo ? Valeu parceiro me salvou demais, tmj abçs

Isso! Eu deixo fora 30 minutos descongelando e mando. Sim subcutânea, já te aviso que arde bastante!

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Isso! Eu deixo fora 30 minutos descongelando e mando. Sim subcutânea, já te aviso que arde bastante!

Valeu mano! Tu usa seringa de insulina ? Qual tamanho da agulha ? Se puder responder, valeu de novo cara! Qualquer coisa desculpe se to sendo meio chato com as perguntas sou iniciante dessas paradas.TMJ

Postado
6 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Tu usa seringa de insulina ? Qual tamanho da agulha ?

Sim uso de insulina 8MMX0,3MM (8X3). Lembrando que pode ser feito a aplicação intra-muscular também, porém deve ficar atento a medição da dosagem que é diferente né. 

6 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Qualquer coisa desculpe se to sendo meio chato com as perguntas sou iniciante dessas paradas.TMJ

Nada mano! Melhor coisa que tu pode fazer antes de iniciar algo envolvendo tua saúde é procurar informação! 

Editado por x6NurbWiLL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.